19 março 2020

Resenha: Eu Sou Eric Zimmerman #2 - Megan Maxwell

em 19 março 2020

2 comentários


Depois do casamento e da lua-de-mel dos sonhos, minha vida com Judith começa a entrar na rotina. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, minha maravilhosa esposa continua mostrando que pode me deixar doido.

Apesar do quanto nos amamos, somos especialistas em nos irritar – e em nos reconciliar. Mas quando um comentário malicioso sobre ela chega aos meus ouvidos, a confiança que tinha em Judith vai por água abaixo. Dias sombrios, noites em claro, discussões, problemas, muitos problemas.

Até que minha morena me faz ver a razão e percebo o quão bobo e quadrado, para não dizer idiota, eu sou. Uma vez resolvido tudo, a bomba: eu vou ser pai.

Se minha vida já havia dado uma guinada de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o quanto isso vai mudar quando nosso bebê nascer.

Ficha Técnica Da Obra
Páginas: 400 | Ano: 2019 |  Idioma: Português | Editora: Faro | ISBN: 9788542217209| Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance | Livro recebido em parceria com editora  | Skoob



"Se alguém um dia me dissesse que eu seria tão feliz com uma mulher tão diferente de mim, teria afirmado que a pessoa estava louca. Mas sim. Minha espanhola, minha mulher maluca, é o centro da minha vida, e sem ela não posso mais viver."

Depois de uma longa espera, finalmente chegou a hora de continuar com a versão do nosso (licença, meu) alemão favorito da literatura hot, e posso antecipar pra vocês que cada segundo da espera valeu a pena, e me deu vontade de reler a série Peça-me tudo de novo, e de novo!

Eric pode ser um alemão rabugento, mandão e que em vários momentos é tão irritante que dá vontade de tacar o livro longe, mas não podemos negar que seu relacionamento com Judith é uma lição de mudanças, sobre aprender a viver a dois e ceder um pouquinho de cada lado para uma boa convivência, e é claro que esse casal também é o significado de casal quente, e ver todas essas cenas pelos olhos do Eric dão mais emoção ainda, principalmente pois conseguimos ver a devoção dele a espanhola.



Apesar de muitas pessoas não gostarem de POV’s, eu amo! Pois adoro ver o outro lado da história, como o boy lidou com todas as situações ao invés de ter só a visão apaixonada da mocinha, e com esse livro a visão do Eric ficou muito boa, ainda mais porque a autora juntou vários livros em um só, então não temos todos os livros descritinhos, só as partes mais interessantes e quentes :)

E sem spoilers por aqui, mas vou logo avisando que quem é fã da série precisa ler esse livro, pois temos algumas cenas especiais no final deste, e que me deixou ansiosa por mais livros do casal e de todos os outros personagens interessantes que aparecem na série também.


"Nada, nada em absoluto seria mesma coisa sem Jud. Sem seus olhares, sem suas bravezas, sem seus sorrisos, sem suas loucuras ou sua maldita cabeça dura."







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem por aí?

    Não curto muito literatura erótica, preciso ressaltar, mas acredito que seja uma boa história para quem gosta do gênero, até porque a premissa parece ser bem interessante. Fico feliz que tenha gostado da obra. Adorei a resenha!

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir

TOPO