21 agosto 2019

Resenha: Melhor Que a Encomenda - Lauren Blakely

em 21 agosto 2019

Comente aqui

QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR? Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. Ela sente-se feliz solteira... mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora. 

Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano... Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto...



❝𝑨𝒉, 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎𝒃𝒂...
𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛.
𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒂.❞

Em Melhor que a Encomenda vamos conhecer a história de April, uma mulher bem sucedida que mora em NY e trabalha como pintora corporal. Sua família é de uma cidadezinha do interior e não entende bem o que ela faz na cidade grande, e por isso toda vez que ela tem que ir visita-nos eles tentam arrumar um marido para ela, para quem sabe ela voltar pra casa.

Mas April não quer passar pela experiência da família casamenteira novamente, e por isso resolve levar um acompanhante para fingir ser seu namorado, mas como seu amigo acaba tendo um compromisso em cima da hora, ela acaba contratando Theo, um barman que trabalha como namorado de aluguel nas horas vagas.

O contrato é claro, namoro falso sem complicações, o único problema é que Theo é lindo, atraente e bem humorado, e April realmente se sente atraída por ele. O livro se passa durante o evento da família de April, um feriado repleto de atividades e jogos com toda a seus familiares e com seus amigos de infância. Mas quanto mais eles ficam próximos, quanto mais se conhecem, mais ficam tentados em se envolver romanticamente.


"Agora eu sou apenas um cara que está tentando colocar a vida em ordem, acertando as coisas, e brincando de ator para pagar as contas, até as mais baratas. Não posso ser o homem que uma garota como a April necessita, mesmo que seja incrivelmente irresistível..."

O livro é tão engradado, tão divertido que mal senti as páginas passando. Me vi envolvida com os personagens principais, com a família de April e com o passado de Theo, e quando acabei queria mais histórias com esses personagens, e deu vontade de reler tudo de novo. A escrita da Lauren continua envolvente, engraçada e com um tom sexy, com capítulos intercalados entre April e Theo vamos vendo eles pouco e pouco se apaixonando, se aproximando e ficando com aquela química evidente a cada olhar, de modo que eu queria gritar pra eles “se beijem logo!” Hahaha

Com certeza foi um das melhores leituras do ano, pois me diverti demais lendo e me lembrei do quanto eu gosto da escrita da Lauren. Diferente dos livros da série Big Rock esse livro tem menos cenas eróticas, e quando eles parecem são extremamente quentes! Não vejo a hora de ter mais livros da Lauren na minha estante, pois com essa autora toda leitura se torna favorita.

0 comentários :

Postar um comentário

TOPO