11 julho 2019

Onde Mora o Coração (Heartbreaker Bay # 2) - Jill Shalvis

em 11 julho 2019

14 comentários


Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino.

Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas. Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que no passado já partiu seu coração.

E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor.
Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar?
Esta é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena e
sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades...
e, também, sobre aceitar a sorte quando ela aparece.




Ficha Técnica Da Obra
Páginas: 304 | Ano: 2019 | Idioma: Português | Editora: Faro | ISBN: 9788595810761 | Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance Skoob

Compre: AMAZON  SUBMARINO AMERICANAS 


Sabe aquele livrinho fofo que deixa você com um sorriso bobo no rosto durante toda a leitura, bem no estilo comédia romântica da sessão da tarde... Então, esse é o livro!

Onde Mora o Coração é o segundo livro da série Heartbreaker Bay, porém o primeiro publicado pela Faro, que trás a história de um grupo de amigos muito unidos e que tem toda uma carga dramática, porém eles podem ser lidos fora de ordem, e de maneira independente, e por enquanto não há notícias se a Faro irá publicar os outros da série (por favoooor Faro! Nunca te pedi nada!).

Nesse livro vamos conhecer a Willa, uma mulher dona de uma pet shop e que sonha em encontrar o amor verdadeiro, porém ela não teve muitas experiências boas até então, e se mantém afastada dos homens com medo de arrumar outra encrenca pra vida dela. Mas um belo dia aparece um nome cliente na sua loja precisando que cuide de uma gatinha, e esse cliente não é ninguém menos que Keane, uma pessoa que a magoou muito na época  da escola (e que nem lembra quem é ela).

Willa com seu coração enorme aceita cuidar da gatinha dia após dia, mas com essa convivência os dois acabam se aproximando também, e ela tem muito medo que ele brinque com seus sentimentos. Seria ela capaz de entregar seu coração a Keane novamente?

“ Não é difícil perceber que no instante em que você faz amizade com uma pessoa, ela permanece sua amiga até morrer. E o mesmo vale para os animais. Tenho certeza de que você jamais conheceu uma criatura de duas ou quatro patas pela qual não tenha se apaixonado.”

Olha, fazia tempo que eu não lia um livro tão gostoso quanto esse! Onde mora o coração é aquela mistura deliciosa de romance, um leve drama, boas risadas e é claro muita fofura, afinal a Willa é dona de um pet shop então temos muitas cenas fofas com bichinhos durante toda a história.

Os personagens dessa história são extremamente carismáticos, Willa e Keanu são engraçados, quebram momentos tensos com piadas e quando a turma da Willa está junto então, é pra você dar risada a todo momento, principalmente quando eles estão tentando espiar o futuro casal juntos (e não conseguem disfarçar essa curiosidade nem um pouco!).

O romance além de ter algumas cenas mais quentes é muito fofinho e divertido, você fica suspirando nas cenas com os dois juntos porque Willa é daquelas personagens que fala pelos cotovelos, mas quando Keanu entra em cena ela se atrapalha toda ou perde completamente a linha de raciocínio. Como eles ficam um bom tempo nessa vibe de 'não quero compromisso' 'não sei o que estou sentindo' você se sente naqueles filmes de comédia romântica, e o livro é tão bom nisso que foi até adaptado pela Passion Flix, e eu estou doida pra ver esse casal nas telinhas!



E eu preciso falar sobre a ambientação dessa história, que é super acolhedora e faz toda diferença na trama, já que uma das piadas é o fato da Willa ser meio descontrolada com a decoração de Natal em todos os lugares que ela pode colocar suas mãozinhas para trabalhar. A história tem aquele quentinho do Natal, a vibe romântica, e a família de amigos de Willa deixam tudo ainda mais perfeito!

E eu sei que já falei bastante sobre esse grupo de amigos durante essa resenha, mas preciso falar mais um pouquinho pra convencer vocês a lerem esse livro, pois as amigas da Willa são hilárias, e os amigos são irmãos que a gente gostaria de ter. Eles protegem a Willa, dão conselhos bons e conselhos hilários, bisbilhotam o casal principal sempre que podem para poder dar um empurrãozinho nesse relacionamento, e nesse livro já tem vários casais se formando, então Faro precisamos dos outros livros! Quero ver a Elle dando o braço a  torcer e ficando com o boy que tanto briga! Hahaha.

Acho que falei demais nessa resenha, isso é uma prova que eu gostei demais desse livro! Onde Mora o Coração é aquela comédia romântica gostosa, divertida e que trás um sorriso bobo no rosto e um quentinho no coração. Vocês vão acompanhar dois adultos descobrindo o amor verdadeiro, e um grupo de amigos que vão fazer de tudo para que Willa consiga deixar de ser teimosa e se entregar para quem ama. Essa é uma ótima história para curar uma ressaca literária ou dar aquele ânimo quando estamos meio pra baixo. Tenho certeza que vocês vão amar esse livro, ainda mais se amam pets!

14 comentários:

  1. Oie amada..
    Que fotos lindas..
    Primeiro quero te dizer que estou louca para ler meu exemplar desse livro, já li resenhas fofas a respeito dele e pelo jeito ele realmente vai aquecer meu coração.
    Essa questão de amizades, do casal ser bem humorado dá todo um gás para a leitura.. to super ansiosa
    A história do casal também me deixa ansiosa

    ResponderExcluir
  2. AMO comédia romântica <3 e confesso que não sabia que era um segundo livro. Estou bem curiosa para conferir. Apesar de ter algumas cenas mais hots, se esse não é o foco do livro, não me importo de ler. :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma comédia romântica estilo sessão da tarde, com personagens cativantes e uma história fofa. Não conhecia esse e adorei saber. Nesses dias estressantes, só uma leitura dessas pra relaxar a cabeça
    Obrigada por compartilhar
    Bjs flooor

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas já fiquei mega curiosa pra ler, tendo em vista que se trata de um romance pelo visto bem gostoso de ler.
    Dica mais que anotada!
    Gosto desses romances que mesmo trazendo momentos "picantes", traz também o romance mesmo.
    Parabéns pela sua resenha que é sensacional, deixa a gente com mais vontade ainda de ler.
    Beijokas da Grah!

    ResponderExcluir
  5. Amo livros fofos que aquecem ainda mais meu coração e me deixam com sorriso nos lábios e um olhar apaixonadamente sonhador e pelo que li da sua resenha este livro fará isso comigo. E já está torcendo pelos protagonistas, afinal sou dessas. Hahahaha

    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  6. Não li o livro, mas já assisti à adaptação que o Passionflix fez e adorei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Quero ler esse livro logo, também pedi ele pela parceria e parece que a cada dia ele me chama mais. E agora vou entrar no coro pedindo para a Faro publicar o primeiro também!!!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sa,
    Amei a foto, que gatinho mais lindo, lá em casa tenho quatro que não podem ver livros que já se chegam hahaha, esse livro está bombando na internet, já vi várias resenhas, e cada vez fico mais curiosa, parece ser um romance muito fofo. Dica anotada!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sá.
    Adorei a sua resenha. Fiquei na maior dúvida quando esse livro foi lançado e acabei não pedindo um exemplar. Agora, depois de descobrir que ele é fofo assim, me arrependi!! Rs... Já quero ler!!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Eu não conhecia esse livro e fiquei super curiosa para conferir após ler sua resenha! Adoro um bom livro que tem muita cara de sessão da tarde. Se envolve animais então, já me ganhou antes mesmo de ler! rs Fiquei bem curiosa para saber o que de fato aconteceu entre os dois que deixou a protagonista tão com o pé atrás em relação ao mocinho. Ps: suas fotos ficaram maravilhosas! Dica anotada ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Eu também adoro esses livros fofos, que nos deixam com um sorriso no rosto.
    Fiquei curiosa para saber como se dará a relação da Willa com o Keanu.
    Estou aqui na torcida para que a Faro publique a continuação.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sabrina! Adoro histórias que tem bichinhos, principalmente gatinhos! rsrs
    Esse pelo visto é o típico romance que eu ficaria encantada, com certeza eu vou colocar na minha lista!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  13. Olá Sabrina!
    Segunda resenha que leio desse livro e estou bem curiosa e animada para ter em mãos. Adoro esses romances que envolvem passado, aquele amor que meche lá no profundo rs' amoooo histórias envolvendo animais, já me apaixono fácil! Essa capa está maravilhosa, e não vejo a hora de devorar esse romance!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que estranho começar pelo 2, ja q o 1 é tão bom quanto...

    ResponderExcluir

TOPO