16 maio 2019

Resenha: Nunca Jamais Parte Três (Never Never # 3) - Colleen Hoover & Tarryn Fisher

em 16 maio 2019

11 comentários



Coleen Hoover junta-se mais uma vez a Tarryn Fisher neste thriller perfeito para os fãs de Antes de dormir e A garota no trem. Charlize Wynwood e Silas Nash foram melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

No muito aguardado último volume da série Nunca jamais, Silas e Charlize devem mergulhar fundo em seu passado para descobrir quem são e quem querem se tornar. Correndo contra o tempo atrás das respostas, serão eles capazes de se reencontrar e reestabelecer os velhos laços, ou estará tudo perdido para sempre?

Ficha Técnica Da Obra
Páginas: 144 | Ano: 2019 | Idioma: Português | Editora: Galera Record | ISBN9788501116444 | nero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance; Suspense e Mistério | Skoob

Compre: AMAZON  SUBMARINO AMERICANAS 


Confira as resenhas anteriores:

Nunca Jamais #1 - Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Nunca Jamais #2  - Colleen Hoover & Tarryn Fisher

Depois de perder a memória várias vezes Silas e Charlie finalmente conseguiram juntar várias pistas sobre  o que está acontecendo com eles, e agora eles precisam ser rápidos para revisar todas as pistas juntos e tentar entender o porque de isso estar acontecendo, antes que eles se esqueçam novamente e esse pesadelo continue acontecendo.

"Não podemos apagar o que fomos no passado. Mas podemos controlar quem somos no presente." 

Finalmente pude ler a conclusão dessa trilogia fofa e louca da Colleen e Taryn. No livro anterior foram reveladas várias coisas sobre o passado do casal, nos mostrando quem eles realmente eram e porque eles acabaram se separando, e nessa conclusão vamos entrar ainda mais no passado de ambos, e descobrir o motivo da perda da memória.

Não dá pra revelar nada sobre a história, mas posso afirmar que gostei demais desse desfecho, foi algo tão simples mas ao mesmo tempo tão fofo, sem nada muito louco igual é a linha de escrita da Tarryn rsrsr. Também é muito lindo todas as cenas de Charlie e Silas juntos, das cartas e diários que mostravam como eles se sentiam... Eu consegui me sentir mais próxima deles nesse livro do que nos outros, e com isso me apaixonei por esse casal que tudo que queria era um final feliz.

Dá pra perceber nitidamente onde a escrita de cada autora começa, os personagens fofos da Colleen, o que de realidade emocional da Tarryn, o amor de infância da Colleen, o toque doidinho e sobrenatural da Tarryn. É uma combinação de escrita muito boa, e quero mais livros dessas autoras juntas.

Mas, ainda defendo que não gosto de serem três livros separados, acho muito  mais interessante a nova edição com os três livros juntos, até na questão do mistério acho que fica muito mais bacana ter os três livros juntos.

Enfim, pra concluir essa resenha só posso dizer que recomendo essa trilogia pra vocês. São livros fininhos, que vocês conseguem ler em algumas horas e dá aquele quentinho no coração sabe? Com um romance fofo, uma escrita fluida e um mistério bem construído a trilogia Nunca Jamais é uma ótima pedida para quem gosta de romance.

"Prefiro confiar em versões de nós mesmos de que não nos lembramos do que em pessoas que sequer conhecemos." 


11 comentários:

  1. Tudo bem? Eu estava bem curiosa para ler esse livro, devido uma amiga minha que ama a autora. Mas meio que desanimei. Não tinha percebido que tinha a edição com os 3 livros juntos. Também acho bem mais interessante assim.

    Vamos ver se mais para frente eu leio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Por acaso não conhecia essa trilogia da Colleen… Uma escritora que tenho estado a seguir ultimamente!
    Mas pareceu-me muito interessante e vou pesquisar melhor a ver se a encontro para a ter ;) <3
    Um beijinho :*


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Primeiramente adorei seus funkos e a foto. Ainda não li esses livros, pela sua resenha deu para perceber que eles são muito bons, essa autora é bastante comentada no meio literário só que ainda não li nada dela, mas já anotei suas dicas. Parabéns pela resenha fiquei curiosa em saber mais da trama e como conseguem desvendar o mistério da perda de memória, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?

    Eu adoro os livros da Colleen, e estava bem ansiosa para começar a ler essa trilogia. Nunca li nenhum livro da Tarryn, mas só pelo jeito que você falou, imagino como deva ser a escrita da autora.
    Também acho muito mais interessante a edição com os três livros juntos. Estou louca para começar. Adorei a resenha!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a conclusão! Realmente é algo simples e fofo. <3 Concordo de não ter necessidade de dividir em três partes. É algo só de marketing hahaha. Aliás, sua foto está linda!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muito interesse em conhecer as obras da Colleen Hoover e tenho dois livros dela aqui em casa (nenhum dessa trilogia), mas demorei muito a saber que essa história Nunca Jamais tinha várias partes.rsrs Sempre vi muita gente comentando, mas além de não saber do que a trama realmente fala não sabia que era trilogia. E também não entendo o motivo de separar em várias partes livros curtos!

    Achei bem louco isso de eles perderem a memória várias vezes!kkkkkkk... Amo o tema amnésia (desde que os personagens sempre recuperem a memória, não gosto quando a amnésia é definitiva, pois me deixa deprimida), mas nunca vi algo assim, de os personagens lembrarem e esquecerem e tentarem entender o que está acontecendo. Espero que exista uma explicação convincente.

    Você disse que o livro e o relacionamento do casal é fofo, então já vou apostando num final feliz. :) E se eu amar a escrita da Colleen como tantas pessoas amam acabarei lendo essa trilogia também.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sempre que vejo alguém falando dessa trilogia, fico curiosa pela leitura, tanto que já inclui o livro na minha lista de leituras! Gostei de ler a sua opinião, acho que ia curtir essa história!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu também esperava um desfecho mais louco, tendo a Tarryn como co-autora do livro, não podemos aguardar algo além disso hahaha
    Preciso reler essa história o mais rápido possível para refrescar um pouco minha memória a respeito, quando eu li a trilogia não havia sido lançada aqui no Brasil ainda.
    Adorei suas considerações a respeito do livro, fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu me decepcionei bastante com a conclusão desse livro e concordo que um livro seria suficiente, não vi a necessidade de ter sido dividido em três. Assim como você também consegui captar exatamente onde cada capítulo trouxe elementos das autoras, quem conhece a escrita delas consegue facilmente perceber.
    Bom saber que pra ti de certa forma foi uma boa leitura.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Confesso que li sua resenha meio por cima, porque ainda não li os dois primeiros e tenho muita vontade. Eu estava esperando os três serem lançados para adquirir, porque pra mim nunca fez sentido livros tão fininhos separados.
    Enfim, deu para perceber que você curtiu a história e fico feliz que o final tenha sido tão fofo e satisfatório. Espero ler os três livros em breve e gostar também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Super te entendo sobre não poder revelar nada da história!!! Li até o 2 e estou muito ansiosa pra saber como a história deles termina e com uma gotinha de medo de me decepcionar.
    Beijos

    ResponderExcluir

TOPO