20 maio 2019

Resenha: Ele (Him # 1) - Sarina Bowen & Elle Kennedy

em 20 maio 2019

11 comentários

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.

Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.

Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.

Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.




Ficha Técnica Da Obra
Páginas: 256 | Ano: 2018 | Idioma: Português | Editora: Paralela | ISBN: 9788584391202 | Gênero: Lgbt; Erótico; Romance;  | Skoob


Compre: AMAZON  SUBMARINO AMERICANAS 





Ele - Quando Ryan conheceu James, trás a historia de Ryan Wesley e James Camming, dois amigos que se conheceram no hóquei, enquanto treinavam em um acampamento de verão. A amizade deles sempre foi forte e regrada de desafios e brincadeiras, mas em um verão tudo mudou, e eles acabaram se afastando sem que James entendesse direito o que aconteceu.

Quatro anos depois ambos se tornaram jogadores do time da Universidade, e nos últimos jogos da liga eles tem grande chances de se enfrentar no gelo. Wes então tenta recomeçar com o amigo, se reaproximar, mas sem saber se é uma opção sensata, afinal seus sentimentos por James podem estragar tudo de novo.

“Minha fraqueza, é ele.”

Ele foi uma leitura que me surpreendeu muito. Faz tempo que a Ana do @porromances me indicou essa duologia, e eu sempre adiando, mas agora só tenho que agradecer a essa indicação porque olha... que livro fofo e quente! JESUS AMADO!

O livro se passa quatro anos depois de James e Wes terem rompido bruscamente com a amizade, e aos poucos vamos descobrindo o que aconteceu naquele ultimo verão e como cada um lidou com isso. Wes é um jogador de hóquei gay, e isso sempre mexeu com sua cabeça negativamente, afinal nesses esportes há muito preconceito, e toda sua carreira pode ser abafada por sua sexualidade facilmente, mas o que sempre o machucou mesmo era ser apaixonado por seu melhor amigo, que definitivamente não era gay.

A historia tem uma vibe de descobertas e recomeços muito bonita, ambos terão que lidar com seus sentimentos, sua sexualidade, com o preconceito e com o medo de estragar essa amizade que está tão frágil no momento.

O livro é narrado em capítulos intercalados em Wes e James, e eu gostei muito dos personagens, a historia tem uma vibe bem diferente de outros livros do gênero, pois não é por falta de conversa que esse relacionamento não engata, ambos são bem maduros e sabem lidar com seus sentimentos, e isso foi um ponto positivo gigantesco pra historia.

Além disso as autoras souberam dosar bem as cenas fofas e eróticas do livro. Mas ja aviso que as eróticas são BEM explícitas, então separa seu ventilador do lado aí colega porque o negocio entre esses dois boys pega fogo pra valer!

Enfim, Ele foi uma leitura muito boa, fluída, com personagens apaixonantes, cenas vem hots e um enredo que trás uma problemática bem real pro casal, esse livro me ganhou logo de cara, e como não sou boba nem nada ja engatei a leitura do segundo, que é tipo o "o que acontece depois do felizes para sempre". Recomendo demais pra quem esta a procura de um livro mais quente pra ler!

"A tempestade perfeita. Minha vontade é uma estranha criatura noturna, trazida à vida por um raio que caiu no lugar exato."

11 comentários:

  1. Essa autora escreve bem este estilo e sabe descrever bem as cenas. Eu leio uma outra saga dela, mas não conheço a outra autora, somente a Elle. E ela gosta de escrever sobre faculdades e sobre amizades quentes.

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei sua foto, ficou tão fofa, não conheço a obra, mais no momento acredito que não seri o tipo de leitura que conseguiria realizar, mais bom saber que gostou do livro, quem sabe nas férias eu possa dar uma chance a ele!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu já li a respeito das obras dessa autora, que são super recomendadas e talz e até tenho alguns dos livros dela, mas ainda não li nenhum! rsrs Sempre gosto de ler o que as pessoas comentam e imagino que quando começar a minha leitura eu pelo menos não ficarei decepcionada. Gostei da trama desse romance, adoro quando tudo é bem dosado, mesmo que as cenas hots sejam explícitas rs.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Sou do blog @facesemlivros

    Inicialmente, confesso que achei interessante a temática. Livros que trazem a temática da amizade é muito bem-vindo. Deve ser muito complicado lidar com situação de se apaixonar pelo seu melhor amigo (a), nunca passei por essa situação, mas deve ser difícil. Não estou na vibe de leituras mais "quente", mas ficou dica. Arrasou! Boas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina!
    Eu gosto demais da Elle Kennedy. Comecei lendo Amores Improváveis, depois passei para a série Royal e o amor só fez aumentar. Ela tem uma escrita viciante, impossível não se render.
    Ainda não li Ele, mas tô mega ansiosa, principalmente porque vai lançar o segundo. Tenho certeza de que, mais uma vez, vou me apaixonar por essa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Começo a escrita de Elle kennedy, sou apaixonada por seus livros o jeito que transforma o enredo é viciante, a outra autora ainda não conheço, mas não vai faltar oportunidade. Esse livro ainda não li, apesar de ouvir bastante comentários sobre ele, mas no momento estou lendo mais fantasia, pois estou de ressaca desse gênero de tantos livros de romances que li. Parabéns pela resenha, adorei sua sinceridade em relação a trama, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto esse livro em alguns blogs mas ainda não tinha prestado muita atenção. Sua resenha me fez pensar sobre a temática e concluir que iria gostar, provavelmente, da leitura já que penso que amor, descobertas, relacionamentos entre amigos etc está a cima de qlq coisa e de gênero, então gostei demais da dica e pode deixar que se eu tiver a oportunidade irei ler sim. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina,
    Apesar de conhecer o livro, não tinha lido nada sobre ele, e fiquei bem curiosa com a sua resenha. O fato de um dos amigos não ser homossexual ou não ter se descoberto me deixou curiosa. Dica anotada, só não entendi porque só ganhou 4 estrelas, pela resenha me pareceu merecer 5.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Já tinha visto essa capa por aí e não sabia exatamente do que se tratava esse livro. Fiquei bem curiosa em relação a premissa, pois como pessoa curiosa que sou, já quero saber o motivo desse rompimento repentino de amizade! rs Outro ponto que adorei é a abordagem dessa questão do rapaz ser esportista e ver que ser quem ele é pode abafar uma carreira de sucesso. Quero muito acompanhar esse desenvolvimento.
    Anotei a dica e espero poder conferir em breve! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. bem, eu curto livros na temática lgbt mas a premissa desse livro não me empolgou mto, apesar de eu ter ficado curiosa com o desfecho... de qualquer forma, legal vc ter curtido a leitura..
    bjs :D

    ResponderExcluir
  11. Eu amo muito esse casal!!! Acho que as autoras poderiam ter colocado menos sensualidade, mas ainda assim, eu adorei o romance e o amadurecimento do casal. Já li a sequencia e acredite, é ainda melhor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

TOPO