29 março 2019

Resenha: Herdeiro Caído (The Royals # 4) - Erin Watt

em 29 março 2019

19 comentários

Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa.

Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível.

Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.

Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.

Ficha Técnica Da Obra
Páginas: 320 | Ano: 2018 | Idioma: Português | Editora: Essência | ISBN: 9788542214000 | Gênero: Literatura Estrangeira; Romance; New Adult | Skoob | Livro de acervo pessoal da blogueira 
                                
                                   Compre: ♥AMAZON ♥SUBMARINO ♥AMERICANAS
                    
                                   

"Intimidar garotas não é o meu estilo: sou mais do tipo que as deixa felizes."

Toda vez que começo um livro da série Royal acho que vou ler algo clichê de garoto bady boy e mocinha inocente, mas sempre me surpreendendo com as reviravoltas e fico d queixo caído quando termino o livr, desesperada pela continuação.

Em Herdeiro Caído trás a história de Easton, o irmão mais novo de Reed e que se tornou o melhor amigo de Ella, o casal da trilogia anterior. Easton é todo problemático, tem um vício bem grande com bebidas, mulheres e brigas, e isso o torna uma pessoa bem solitária, pois ele sempre acaba afastando as pessoas como modo de proteção. Ele é o típico bady boy que não namora e adora um desafio, mas quando a jovem Header o flagra em uma situação complicada ele acaba se encantando por ela, e disposto a não desistir até que ela fique com ele.

Até aí temos ma história bem clichê né? Mas o problema é que Headder não quer um namorado, não quer chamar atenção, e esconde vários segredos sobre sua vida fora da Astor Park, e se Easton quer ficar perto dela tera que ser como amigo, pois ela não está nem um pouco interessada em algo mais.

O livro é bem diferente do que eu imaginei, Erin Watt nos surpreendem a cada página, e fazem com que esperemos a solução mais simples pra história a todo momento, mas nós é dado vários mistérios e cenas repletas de carga emocional ara explicar tudo que está acontecendo e nos guiar para o final bombástico.

Eu estava louca para ler a história do Easton porque amei ele no primeiro livro, mas não imaginava que ele carregasse tantas emoções ao contar a sua história. Vemos como a morte da sua mãe o afetou mais do que aos seus irmãos, como seu relacionamento com seu pai é complicado, e ao longo de ondas revelações vamos perceber que o braço e em mais embaixo, e que o sido livro será tão carregado quanto esse, já estou preparando a pipoca.

Já a mocinha confesso que não achei nada de mais nela, ao meu ver s autoras focaram mesmo na história de Easton (assim como nos 3 primeiros o foco é na Ella é pouco no Redd) e a mocinha está ali só pra complementar, mas ainda assim é bem trist tudo que ela passa, só acho que falta um pouco mais de emoção da parte dela, se entregar mais, se envolver mais, e pelo final não sei se isso acontecerá no próximo.

Mas o que posso dizer no final dessa resenha e que vocês precisam ler esse livro, principalmente se se apaixonaram pelo Easton na trilogia da Ella e Reed. Aqui vocês vão conhecer muito mais esse garoto engraçado e doido da Silva, e vão querer abraçá-lo e protegê-lo por tudo que aconteceu na sua vida e que ninguém repara que ele precisa de ajuda. Já estou louca pela continuação, pois ela promete ser babado e ter mil tretas para esse jovem Royal resolver

"Estou tonto e sem ar e cheio de emoções estranhas que não entendo nem quero entender. Sei o fundamental. Estou feliz. É uma euforia que nunca consegui atingir com comprimidos, bebidas e nem com mais ninguém.”

19 comentários:

  1. Oie,
    primeiro quero dizer que achei o livro muito bonito esteticamente.
    Segundo a história parece surpreender um pouco sim, não é o tipo de leitura que faço, pois é um livro meio clichê ara meu gosto. Mas devo admitir que acompanhar a vida de Easton deve ser interessante
    Mas devo admitir que

    ResponderExcluir
  2. Sua fotografia está tão perfeita que parece que foi editada.
    A estrutura da sua postagem também está maravilhosa e muito bem feita! Parabéns pelo capricho.
    Engraçado que pelo título do livro eu achei que não fosse me interessar pela história, mas me enganei. Acho que o livro tem muito a ver com o gênero que costumo e gosto de ler.
    Costumo dizer que há muitas histórias clichês, mas o que importa, é como o autor vai contar essa história. Então, por mais que não seja algo tão original, pelos quotes que você disponibilizou aqui, deu pra perceber que a história está muito bem escrita.
    Gosto destes jogos de palavras... rsrs
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li os três primeiros livros da série, e como você também amei o personagem Easton, por isso e claro que quando soube que haveria um livro só para ele, dei pulos de alegria. Fiquei super feliz e entusiasmada ao saber que apesar da premissa ser clichê a autora consegue surpreender leitor com as revira voltas que aconteceram na trama. Não vejo a hora de ter esse livro em mãos.

    ResponderExcluir
  4. Naõ conhecia essa série, mas fiquei bem curioso em saber dessa narrativa que mostra ter um enredo bem intenso e surpreendente. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem? Geralmente eu não leio tanto livros assim, mas esse eu li e até que eu curti. Foi uma surpresa.
    Estou animada para ler mais livros com histórias como essa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sempre leio muitos comentários sobre essa série, mas ela ainda não conseguiu despertar a minha atenção o suficiente para eu iniciar a leitura dela. Uma pena o foco ter ficado mais no mocinho do que na mocinha, é tão mais interessante quando ambos tem uma boa carga e conseguem tornar a narrativa interessante, não é mesmo?!
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que o no quarto volume a série ainda te surpreende a cada página. O quinto volume vai ser lançado pela editora, sem previsão de data, então da tempo de correr e ler mais sobre Easton. Sugestão anotada.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Realmente a história parece ser clichê, mas foi bom você ressaltar que é diferente, instiga mais a leitura.
    A mocinha não querer por esconder segredos é um papel invertido, né?! Gostei bastante de saber disso!
    Espero futuramente ter a oportunidade de ler essa série, só espero que a autora não extrapole no número de livros rs

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca para ler essa série! Você só me deixou mais curiosa para dar início o mais breve possível. Adorei saber mais sobre o personagem e por saber como ele é engraçado.

    beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sá.
    Já faz um bom tempo que tenho vontade de ler essa série e fiquei super feliz em saber que a autora consegue fugir dos clichês de impressionar seus leitores dessa forma! Se a Planeta estiver na Feira da Unesp que vai rolar aqui em São Paulo, acho que vou aproveitar para garantir os volumes que faltam aqui!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não estou acompanhando as repercussões sobre essa série, por isso não sei muito o que escrever. Mas gosto de conferir suas impressões e com sempre vc arrasa nas fotos e no texto. Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrina, sua linda, tudo em?
    Geralmente eu acabo gostando mais do personagem masculino nesse tipo de história mesmo, por isso quando disse que iremos querer protegê-lo e abraçá-lo, já vi que não conseguirei resistir e me apaixonar mesmo. Não vejo a hora de ler essa série. Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Adoro um livro onde achamos que tudo vai ser resolvido com facilidade e a autora no entanto constrói uma trama repleta de carga emocional, ensinamentos e que fisga o leitor ao ponto dele se apaixonar por seu personagem principal. Mesmo a mocinha tendo sido um pouco sem graça, fiquei bem curiosa e já anotei a dica para conferir este livro. Já quero me apaixonar por Easton também! rs Ótima resenha ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda quero ler essa série, vi ótimos comentários! A premissa me chama bastante atenção, acho que vou gostar bastante da leitura. Amei a foto, ficou muito fofa!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiê,
    Apesar de ler muitos elogios a essa série de livros, eu não tenho vontade de ler, acredita?
    Easton parece ter uma personalidade daquelas e pelo que vi, era um livro bem desejado pelos fãs da série.
    Que bom que foi uma leitura boa pra você e quem sabe um dia não resolvo ler a série né?

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Confesso que esse livro me deixou bem frustrada. Principalmente porque achei que dava pra ter sido desenvolvido em um livro apenas. A narrativa arrastada e estendida em relação ao Easton e o drama da mocinha com a família ficou exagerado, mas os momentos finais em aberto vão me fazer querer ler a continuação para saber o que realmente aconteceu com o irmão gêmeo.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  17. Olá sou louca para conhecer as obras que compõem a série, sua resenha só despertou mais curiosidade sobre os livros, adorei ler sua opinião, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu já ouvi muitos comentários negativos sobre essa série e por isso acabei perdendo a vontade de ler. Pelo que comentou na resenha, realmente não parece ser o tipo de livro que chama minha atenção.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Sempre li elogios generosos para com a serie, mas nunca fiquei curiosa para conhecer seu universo. Interessante este desenvolvimento mais intenso no personagem masculino, acho que isso seria um ponto de partida para eu me interessar mais por estes livros.
    beijos

    ResponderExcluir

TOPO