10 setembro 2018

Resenha: Pacote Completo (Big Rock # 4) Lauren Blakely

em 10 setembro 2018

27 comentários

Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.

E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...

MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.


Ficha Técnica Da Obra
Páginas: 240 | Ano: 2018 |  Idioma: Português | Editora: Faro | ISBN: 9788595810327 | Gênero: Chick-lit / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance | Recebido em Parceria com Editora | Skoob

Compre: AMAZON  ♥SUBMARINO AMERICANAS 

"... e foi assim que aprendi, da pior maneira possível, que amizades não devem se transformar em relacionamentos amorosos, pois só resultam em corações partidos."
Olá Stalkers!

Mais uma resenha da Lauren ~DIVA~ Blackely saindo por aqui, e já começo dizendo: onde eu arrumo um médico desses pra mim gente? (ou seria melhor perguntar onde eu arrumo uma confeiteira dessas? hahah)

Pacote Completo é o quarto livro da série Big Rock, e agora nossos protagonistas são Chase, um médico gostosão que estava em missão na África; e Josie, irmã de Nick e Wyatt, uma confeiteira de mão cheia que adora inventar receitas deliciosas e tem um crush no amigo dos irmãos desde adolescente.

A história é o seguinte: Chase acabou de voltar da África e está com dificuldades de arrumar um apê bom, bonito e barato, e Josie perdeu a parceira que ela dividia seu apê e precisa de alguém para ajudar a pagar as contas. Combinação perfeita para os melhores amigos morarem juntos e descobrirem que talvez não tenha sido a melhor ideia do mundo, afinal eles não vão de jeito nenhum conseguir separar amor de amizade convivendo tanto tempo com a pessoa que eles tem um crush.

A história desse livro é para fazer os leitores suspirarem e darem muitas risadas, afinal Chase é um médico e apesar dos momentos tristes da profissão, ele acaba encontrando muitos casos engraçados por lá, e não tem como não rir das coisas que acontecem hahaha. Fora que ele tem um humor incrível, e consegue contornar situações tristes com piadas para quebrar aquele clima pesado, de maneira que a única solução é rir para espantar as coisas ruins. E acho que se tratando de um livro da Lauren Blackely nem preciso dizer que ele é um gostosão, amigo pra todas as horas e que é o crush que sempre sonhamos né?

"Quando se é o mestre da resistência, nada é capaz de afetar seu aturo-controle. Nem mesmo coabitar um espaço de 55m² com a mulher que você deseja há anos.
Bom, eu sempre acreditei nisso...
Até a noite em que acordei e a vi deitada, encolhida ao meu lado, embaixo das cobertas."

Já Josie é uma perdição nesse livro! Por ser uma confeiteira ela está sempre testando novas receitas, e adivinhem: as receitas estão no livro! Não aconselho lê-lo de barriga vazia, pois você vai querer sair correndo pro mercado mais próximo pra testar essas guloseimas da personagem também! Além disso Josie é bem humorada, toca em assuntos mais quentes com simplicidade e é decidida, aquela personagem que sabe o que quer e não fica se fazendo de boba quando a oportunidade surge. Acho que não poderia haver casal mais compatível que eles na literatura!

A história é uma delícia, pronta para fazer os leitores suspirarem e ficarem sonhando com um boy pacote completo: lindo, amigo, engraçado e quente! E no quesito quente como sempre Lauren não deixa a desejar nas cenas hots meus amigos! Mesmo tendo menos cenas que nos livros anteriores, elas são bem construídas e sobem a temperatura na hora, deixando você com certa invejinha da mocinha hahah,

Pra quem quer um livro mais docinho, sem muitas cenas hots esse é o livro perfeito. Pacote Completo é aquele típico livro de melhores amigos percebendo que se amam, e Lauren consegue escrever essa história com uma mão muito fofinha, que te deixa suspirando a cada página. É um romance clichê sim, mas com um plano de fundo bem bacana e divertido, e garanto que vai conquistar todos os leitores logo nas primeiras páginas.

"Linhas. Amizade...Esses motivos deveriam ser suficientes para que, no limite entre não beijar ou beijar, eu escolhesse permanecer no primeiro."

27 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bem?
    Eu conheço a série de várias publicações e post sobre ele, mas ainda não tive vontade de ler. Sua resenha ficou ótima, simples e sucinta. Adorei seus quotes, sempre gosto de tirar dos livros que leio.
    Bjs

    Sue *https://culturapocket.blogspot.com/*

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem!?
    Gente, nunca entendo como esse povo de livro chega e "PÁ! Posso dormir com você na sua cama, debaixo do seu cobertor?" e beleza, a pessoa sempre deixa hauhauha Acho engraçado, porque normalmente não é o que aconteceria se a gente tentasse o mesmo!
    Não sou muito de ler erótico, mas eu gostei que a autora colocou as receitas que a Josie testava no livro. Adoro testar receitas e saber que poderia fazer as de um livro que estou lendo, é bem legal.
    Agora vem a parte que achei legal: que não tem muitas cenas hots. Como disse, pulo sempre a vez de ler um erótico, mas como tem poucas cenas picantes, eu acho que daria uma chance para esse livro!
    Pelo pouco que conheci dos personagens na sua resenha, parece mesmo uma história fofinha de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sou bem aberto quanto aos clichês, acredito que poucas são as histórias que fogem completamente do que já existe, o que muda é a forma de se contar as histórias e tem autores que fazem do costumeiro uma enorme novidade.
    Fiquei curioso pela história, acredito que essa fogosa paixão vá vencer completamente a fagulha da amizade e se transformar em algo intenso e quem sabe eterno. Vou adquirir o meu e acompanhar os passos do casal que já me conquistou!
    Ótima sugestão!
    Abraços! ��

    ResponderExcluir
  4. Olá! :D
    Já vi a capa deste livro algumas vezes, mas como não sou muito chegada à romances eróticos, acabei deixando passar. Mesmo assim, sua resenha me fez perceber que às vezes essas histórias podem ser legais com um personagem que tenha um bom senso de humor e uma protagonista decidida, que sabe o que quer, como é o caso de Chase e Josie. Ainda não sei se arriscaria a ler, mas certamente acho que sua resenha me fez ver coisas positivas neste livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Eu tenho apenas o primeiro livro da série e estou louca para lê-lo. Vou tentar adicioná-lo na meta deste mês. Lendo sua resenha minha vontade de conhecer essa história aumentou. Adoro suspirar com história bem construidas e dar muitas risadas com as mancadas dos personagens. Obrigada pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Dessa serie li apenas Mister O e, mesmo não sendo muito fã do gênero, adorei a leitura e aproveitei muito. Fiquei contente por saber que esse livro é menos hot que os demais e intrigada para ver como esses personagens ficarão juntos.
    Acho que tudo o que preciso no momento é um livro assim: despretensioso e leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Eu tenho o primeiro livro dessa série mas ainda não li, mas as resenhas que leio só me falaram bem da autora e dessa série também, amigos morando juntos ainda mais quando já tem uma quedinha, e a garota ser meio atiradinha, dormir na mesma cama com o mesmo cobertor, não vai prestar kkk. Parabéns pela resenha, fiquei curiosa para ler, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. adorei sua dica!
    eu amo clichês de amigos que percebem que se amam, ainda mais sabendo que que tem um pano de fundo legal, e isso é bem importante em histórias clichês, o jeito de surpreender o leitor.
    espero poder ler logo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu sou louca para ler essa série, pois parece ser simplesmente maravilhosa e sempre vejo muitos elogios positivos. Gostei bastante do fato dele ser médico e ela doceira, e ambos começarem a dividir apartamento. Parece ser realmente uma história deliciosa, daquela que lemos rapidamente. Já fiquei querendo essas receitinhas que tem no livro, ficaria com fome lendo rs Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sempre achei que esses livros fossem demasiadamente hots. Acho que as capas contribuíram muito para que eu os enxergasse dessa forma. Foi só quando uma amiga leu e me disse que não eram bem assim que comecei a ter um pouco de interesse em fazer a leitura.
    Estou lendo Mister O e tá bem no comecinho. Não sei bem o que esperar dele, mas espero que me conquiste.
    Já vi que em Pacote Completo vou passar mal porque sou daquelas que só em ler sobre determinada comida (principalmente doces) já bate a fome. Hahahaha Em breve devo lê-lo e espero gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Heiii, tudo bem?!!
    Ahhh, mais um livro amorzinho da Lauren!!
    Como não amar ne? Adoro a série e sinto que a cada livro a escrita melhora e me sinto ainda mais apaixonada pelo casais que vão aparecendo.
    Apenas nao sou muito fã das capas, sempre tem uns curiosos na rua que ficam de olho hahaha.
    Muito lindo ver uma amizade se tornar um amor tao intenso.
    Linda resenha.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Já comentei aqui e repito, eu era curiosa com essa autora mas me negava a ler por conta dessas capas que me dão vergonha de ler em público, mas toda resenha sua eu fico me culpando demais por estar perdendo a experiência com um livro que parece sensacional! Sendo assim, não adianta, vou esperar a primeira promoção e comprar todos os livros da Lauren por culpa sua, e porque quero um médico gostosão também haha

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Não podemos negar que os livros dessa autora são divertidos e eróticos haha, gostei de Big Rock, mas senti falta de um algo a mais, estou com Mister O na estante só esperando o tempo certo. Se eu gostar do segundo volume, darei continuidade a série, torço para entrar no time de fãs da Lauren.

    Beijos,
    https://oculoselivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie! Ai, menina, preciso ler os outros livros dessa série! haha Adoro histórias com melhores amigos apaixonados um pelo outro -- geralmente eles são os mais fofinhos e divertidos mesmo. Achei muito legal que mesmo com os acontecimentos tristes em seu cotidiano no trabalho o personagem consegue manter seu bom humor e arrancar risos e sorrisos durante a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Um sonho: ter paciência pra ler romance erótico. Tá aí um gênero que não me agrada e todo mundo fala bem. Não consigo ler de maneira nenhuma, a leitura empaca sempre. Se tiver alguma dica de um livro que me ajude a começar, estou aceitando.

    Ficou ótima a sua resenha!

    ResponderExcluir
  16. Oiieee

    Curti demais o Chase porque ele sai fora dos estereotipos mantendo esse alto astral, só pela descrição dele ja vale muito a pena ler. Outro ponto positivo dessa série da Lauren é que cada livro tem um par de protagonistas diferentes, isso é ótimo porque abre a possibilidade de mesmo se eu não gostar tanto d eum livor, o próximo sempre pode ser melhor ou diferente. Não curto muito romance erótico, mas pra sair da zona de conforto acho essa série uma dica ótima.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo como a Lauren Blakely pega esses clichês e escreve uns romances gostosos de ler. Pacote Completo foi um dos que mais me agradou, gosto de melhores amigos que se apaixonam assim.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Nunca li nenhum livro da Lauren Blakely, apesar de ter lido muitos comentários positivos a respeito das obras dela. Apesar de você ter gostado bastante, não costumo ler livros hots, é bem raro. A premissa eu achei bem interessante, porque amo livros que tem receitas, mesmo que eu não faça nenhuma rsrs, e além de tudo a leitura parece ser bem engraçada. Para os leitores que amam o gênero, é uma ótima dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Essa serie está na minha lista de compras desde que li Big Rock e me apaixonei pela escrita fluida, sexy e divertida da autora. Saber que esse livro é mais fofo e menos hot me agrada muito, pela sua resenha já deu para perceber que essa é uma Leiria que vou amar. Dica anotada e parabéns pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Line,
    Vou te falar, se não fosse a sua resenha eu nunca daria uma chance pra esse livro, porque sério, precisa colocar o cara pelado na capa? Isso já me espanta, mas saber que é um romance gostosinho já me deixou bem atraída hahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li a série, mas já li resenhas boas sobre os livros. Adorei sua resenha e de vez enquanto é bom ler um clichê bem escrito. E esse parece ser um desses. Parabéns pela resenha, me deixou com água na boca.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu já li algumas resenhas dos livros dessa série e a impressão que tenho é que eles não precisam ser lidos em ordem, estou enganada? Eu não tinha tanto interesse nas histórias, mais por causa do hot, estou meio cansada de livros assim, apesar de ter acabado de ler um do gênero e ter gostado bastante, mas só de saber que tem menos cenas assim me atrai mais, apesar de não gostar tanto de clichês.

    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  23. Estou mesmo necessitando ler um livro que me faça suspirar e passar momentos leves. E pensando aqui quase não li livros sobre protagonista médico. Já sobre amigos que se apaixonam sim e é um tema clichê, mas do qual gosto muito.

    Fiquei com vontade de conhecer a história, todavia não consigo me livrar do receio por ser um livro erótico que já mencionei anteriormente que não aprecio muito. Fico aliviada por não ter tantas cenas hots como as de outras histórias, mas ainda assim fico com um pé atrás. :(

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?

    Nossa como eu amo esses livros. Já li os dois primeiros e tenho esse na estante esperando para ser lido. Eu estava confundindo um pouco os livros, mas agora já estou sabendo melhor sobre essa narrativa. Eu quero muito iniciar essa leitura. Eu adoro a escrita da autora, gosto da forma como ela criou seus personagens e amo o romance nos livros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. oie...
    não conhecia a série nem a autora, confesso que não sou fã desses romances apimentados e afins... imagino que os leitores do gênero irão se deliciar com as cenas hot entre os personagens e no próprio envolvimento deles... deve render uma leitura engraçada mas realmente não é minha vibe...
    bjs...

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?

    Essa história pelo que disse parece ser aqueles clichê e para lá de divertidos que nos deixa completamente apaixonados e que eu amo hahaha
    Comprei esse livro na bienal desse ano para conseguir o autógrafo da autora e eu tô em êxtase por isso hahaha
    Essa série será minha próxima leitura, prometo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. OOOiii, eu já estou com esse livro e doida para ler ele... Li Big Rock e amei a escrita da autora, então depois da sua resenha já vi que preciso ler logo todos eles...

    ResponderExcluir

TOPO