14 agosto 2018

Resenha: Bem Safado (Big Rock # 3) - Lauren Blakely

em 14 agosto 2018

15 comentários

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.

Ficha Técnica Da Obra

Páginas: 240 | Ano: 2018 | Idioma: Português | Editora: Faro | ISBN: 9788595810358 | Gênero: Chick-lit; Erótico; Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Recebido em Parceria com Editora | Skoob

Compre: AMAZON  ♥SUBMARINO AMERICANAS SARAIVA


Leia a resenha dos livros anteriores
Resenha: Big Rock #1
Resenha: Mister O #2

Olá Stalkers!

Bienal acabou e estou tentando ainda voltar a rotina, pareço um alien na minha própria casa, isso sem falar do sono eterno que estou hahaha. Essa resenha era pra ter saído antes da Bienal, mas a ansiedade era tanta que não consegui escrever nada sobre minhas leituras, então vamos lá porque a vida não para e preciso voltar a compartilhar essas dicas maravilhosas com vocês.

Em Bem Safado vamos conhecer a história de Wyatt Hammer, irmão do -meu crush eterno- Nick Hammer, do livro anterior. Na festa de casamento do livro anterior ele acabou conhecendo uma mulher incrível, que era irmã de Charlotte (mulher do Spencer de Big Rock) e acabou a contratando para cuidar de sua empresa de construção.

Nat é uma funcionária incrível, em poucas semanas de trabalho na marcenaria ela já havia colocado ordem em tudo, e estava elevando o trabalho de Wyatt à outro nível, e com isso eles acabam sendo contratados por uma ricaça para fazer uma obra em Las Vegas, com os custos de viagem todos pagos por ela.

Las Vegas é a capital da perdição, e Wyatt vai ter que se controlar muito para não se aproximar mais de Nat, afinal ele já passou o maior perrengue com suas namoradas anteriores, praticamente ele tem um imã pra mulheres loucas hahaha, então ele é meio receoso em novos relacionamentos, principalmente se esse envolver uma funcionária, pois todas as suas duas ex que ferraram com sua vida eram de certa maneira 'funcionárias dele'.

E é nessa viagem que eles que tem uma amizade incrível vão acabar se aventurando pelas perdições de Las Vegas. Mas será que o que acontece em Vegas fica em Vegas?

"Sou do tipo que oferece tudo ao mesmo tempo, e nunca pulo a melhor parte. Quando falo algo como "você nem imagina o que aconteceu", acrescento meu selo de garantia de que você vai receber seu doce preferido inteirinho, incluindo a deliciosa cobertura de chocolate e o recheio bem consistente e gostoso. E, cá entre nós, eu recomendo que você devore esta história de dar água na boca, pedacinho por pedacinho."
Eu amo a escrita da Lauren, apesar de cada vez mais me afastar dos romances por achar que todos estão usando a mesma 'fórmula', nunca me canso de Lauren, pois ela consegue inovar, divertir e trazer uma leitura imensamente erótica em poucas páginas, fazendo com que você passe as horas sem ver e se apaixone pela história e seus personagens.

Eu amei tanto esse livro, sério os irmãos Hammer são os melhores! Wyatt é engraçado, sincero, batalhador, comprometido com sua empresa e o melhor de tudo: quente, muuuuito quente! Eu amo personagens que mesmo tento um 'trauma' do passado não ficam neuróticos por conta disso, levam tudo na brincadeira e deixam a história mais leve, e Wyatt é tudo isso com louvor. Fora que ver pedaços da sua infância com Nick e Spencer foi extremamente divertido, dá vontade de pular dentro do livro e ser amiga deles também.

O relacionamento desse casal foi rápido, ok, mas eu adorei como foi construído até o final da história, como os personagens foram errando e aprendendo com seus erros, como decidiram lidar com esse sentimento e com os fantasmas de seu passado. Mais uma vez é uma historia que apresenta algo além das cenas de sexo, e faz você torcer pra que eles finalmente consigam ficar juntos.

Esse foi o único titulo da serie que não seguiu o esquema de duplo sentido dos outros, mas eu entendi bem a escolha da editora, pois Bem-Dotado (que seria o titulo mais provável para o livro) tem hífen e não ficaria legal como título, e Bem Safado combina perfeitamente também com a personalidade dos personagens e com toda a áurea do livro, afinal esse livro foi beeem safado mesmo!

E por falar da parte erótica, queridos, preparem um super ventilador do lado! Vocês não tem noção do quanto esses dois personagens são safadenhos! Nunca mais verei uma montanha russa, uma banca de frutas e um cassino da mesma maneira hahaha. Bem safado é repleto de cenas eróticas de tirar o fôlego, em lugares que você nunca imaginaria, situações que sobem a temperatura de qualquer ambiente srsrsr. E amei isso, já tinha me apaixonado pela intensidade de Nick Hammer, mas quando conheci seu irmão comecei a me perguntar se eles não tem mais algum irmão perdido por aí, de preferência um solteiro que me queira como namorada kkkkk.

A edição da Faro mais uma vez está perfeita, a capa é maravilhosa e tem uma cena no livro que combina demais com ela, fazendo com que você queira dar uma ajudinha à Wyatt pra secar aquele tanquinho (meu deus, essa resenha está descarada demais kkkkk).

Enfim, se vocês querem uma leitura para se divertir Lauren Blakely é a autora perfeita. Suas histórias garantem risadas, suspiros e é claro muito, mais muito calor, é impossível não se apaixonar por seus personagens e não acrescentar o nome de seus mocinhos na #Crushlist.

“Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho a Las Vegas?”


15 comentários:

  1. Olá!
    A Lauren escreve muito bem e adoro essa narrativa pelo ponto de vista do mocinho. Ainda não li esse livro, mas certamente vou gostar, principalmente por ser irmão do Nick. Fiquei curiosa com os lugares mencionados na resenha. Hahaha provavelmente irei dar boas risadas também com tantas estripulias dos personagens.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Já separei os livros da série para começar a ler, e pelo que vejo em resenhas, os livros vão me agradar muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Faz tempo que não visito seu blog, ele está lindo!! <3
    Bom, cheguei pegando o barco já navegando, neh? Terceiro livro!!!
    Bom, eu também acho que os romances estão usando a mesma formula, mas eu ainda gosto de ler alguns iguais hauhauha Não conheço a escrita da Lauren, deve ser porque o gênero com muitas cenas eróticas não faz muito a minha cabeça, mas quem sabe eu não abro uma excessão para essa série!?
    Gostei de como você descreveu o Wyatt e de como ele não ficou neurótico com o tal trauma do passado dele, as vezes o personagem fica tão preso no trauma que a história não anda!!
    A foto que você tirou do livro ficou muito linda, parabéns!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, os relacionamentos acontecem rápido mesmo mas depende muito de como é, pois hoje em dia também é assim, o que difere de romance de época que eu gosto mais da coisa mais demorada. Estou lendo um de outra Lauren e achei que fosse a mesma, mas é no mesmo estilo. Mas gostei do sentido de Vegas e não ficar em Vegas!

    ResponderExcluir
  5. A fórmula pode já ser conhecida, mas acredito que o sucesso é inegável! Fiquei muito instigado a conhecer esse livro, principalmente por ser uma leitura que mescla tantos momentos, paixões, diversões, romances, o prato cheio! Será que o garanhão finalmente se acorrentará a alguém? Já separei para ler!
    Ótima sugestão!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Primeiramente quero elogiar a foto que fez para a resenha. Amei a composição fotográfica <3
    Eu não curto o gênero literário, vi que esses livros estavam em promoção na Americanas esses dias, mas não consigo me atrair pela premissa. Mesmo assim deu pra sentir o quanto gostou da leitura *_*

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda, mas acho ótimo que tenhas gostado! Já eu gostei foi da foto :P

    Enfim, não sou grande fa de relacionamentos rápidos e deste género de romance, mas acho ótimo que as personagens te tenham cativado!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,

    Gzuissss que capa é essa, de tirar o fôlego.
    Já quero ler!!!!
    Como é que eu não conhecia essa série ainda... já be anotei a dica por aqui!


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os livros dessa autora. As histórias têm alguns clichês mas sempre consegue envolver o leitor com personagens marcantes e carismáticos. Essa série é de tirar o fôlego, e semana que vem vou ler o quarto volume. ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que esse livro esta me perseguindo haha. Sempre tive muita vontade de conhecer a autora e suas obras, e estou vendo tanta coisa sobre que nossa. Amei sua resenha e me deixou muito empolgada para começar a a leitura o mais rápido possível.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Bom... eu adorei a sua resenha. De verdade! Fiquei empolgadíssima pra conhecer esse casal (e os demais irmãos também). Mas confesso que se apenas tivesse visto essa capa... teria passado longe! Peguei certo "ranço" dessas capas com abdômen definido... acho fraca e com pouca criatividade. Uma droga ter esses pensamentos né? As vezes perdemos excelentes histórias por julgar a capa.

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Eu confesso que não tinha muita vontade de ler os livros da Lauren Blakely, essas capas me parecem muito apelativas. Mas sua resenha me eixou bem curiosa para conhecer esses irmãos que agora estou até pensando em dar uma chance para os livros dela.

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Eu achei a foto linda, parabéns. A sua resenha também ficou bem legal, mas eu (Yvens) não curto muito romances, inclusive o pessoal da Faro sabe disso, por isso eu solicito os livros do gênero para as meninas e elas amam os livros publicados pela Faro. Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nada da autora? Mas sempre vejo muitos elogios e tenho curiosidade de ler essa série. Quase comprei os primeiros essa semana na Americanas, mas voltei falida da Bienal, então, vai ficar para a Black Friday mesmo.
    Fico feliz que você tenha gostado tanto da leitura e que o livro contenha mais do que cenas hots. Uma coisa que me desanima no gênero é que, geralmente, os romances são mais superficiais. Porém, deu para ver que não é esse o caso e que o romance foi bem desenvolvido e os personagens foram bem construídos pela autora.
    Adorei a resenha e já anotei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. OMG!!
    Já anotei a dica do ventilador aqui porque, né? Nunca é demais. Menina quero muito ler os livros da Lauren, gosto de livros que misturam romance e diversão e quando vem acompanhado daquele Hot bem escrito, adooooro! Não posso negar. Já achei umas promoções bem legais desses livros, mas como não teria como lê-los no momento estou deixando para comprar na black friday. Não comprei nada esse ano e estou planejando me acabar em novembro e esses obviamente já são os primeiros da lista de aquisições.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir

TOPO