16 julho 2018

Lançamentos Julho 2018

em 16 julho 2018

26 comentários

Olá Stalkers!

A Bienal está chegando, e com ela vários lançamentos incríveis das nossas editoras queridinhas.

Hoje trouxe pra vocês alguns dos lançamentos desejados do mês de Julho, depois me contem aí nos comentários se já leram algum ou algum desses está na sua lista de desejados <3

BEM SAFADO - Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.






BRUTO E APAIXONADO - Janice Diniz
Editora: Harlequin Books Brasil

Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia.

Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e Apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.




TARDE DEMAIS - Colleen Hoover
Editora: Grupo Editorial Record

Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.

Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida.

A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.


Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.



DANÇA DA ESCURIDÃO - Marcus Barcelos
Editora: Faro Editorial

Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem. Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?




QUERIDO VIZINHO - Penelope Ward
Editora: Planeta de Livros Brasil

Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta.

O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.



O CORPO DELA E OUTRAS FARRAS - Carmem Maria Machado
Editora: Planeta de Livros Brasil 

Uma poderosa coletânea de contos da autora finalista do National Book Award

Uma esposa se recusa a remover a fita verde de seu pescoço mesmo após súplicas de seu marido. Uma mulher relata seus encontros sexuais lentamente, como uma praga que consome a humanidade. Uma vendedora descobre algo terrível dentro das costuras dos vestidos de festa de uma loja. Uma cirurgia de redução de peso resulta em um hospedeiro indesejado. Ao mesmo tempo antiquado e sexy, estranho e mordaz, cômico e extremamente sério, O corpo dela e outras farras alterna uma violência brutal e o sentimento mais rebuscado. Em sua originalidade explosiva, essas histórias extrapolam as possibilidades da ficção contemporânea. Carmen Maria Machado derruba as fronteiras arbitrárias entre realismo, ficção científica, comédia, horror, fantasia e fábula. Nesta coletânea de contos provocativa, considerada um Black Mirror feminista, gêneros literários são desafiados em narrativas que mapeiam a realidade das vidas das mulheres e a violência a que são submetidos seus corpos.




Graça e Fúria - Tracy Banghart
Editora: Editora Seguinte

Duas irmãs lutam para mudar o próprio destino no primeiro volume de uma série de fantasia repleta de romance, ação e intrigas políticas. Em Viridia, as mulheres não têm direitos. Em vez de rainhas, os governantes escolhem periodicamente três graças — jovens que viveriam ao seu dispor. Serina Tessaro treinou a vida inteira para se tornar uma graça, mas é Nomi, sua irmã mais nova, quem acaba sendo escolhida pelo herdeiro. Nomi nunca aceitou as regras que lhe eram impostas e aprendeu a ler, apesar de a leitura ser proibida para as mulheres. Seu fascínio por livros a levou a roubar um exemplar da biblioteca real — mas é Serina quem acaba sendo pega com ele nas mãos. Como punição, a garota é enviada a uma ilha que serve de prisão para mulheres rebeldes. Agora, Serina e Nomi estão presas a destinos que nunca desejaram — e farão de tudo para se reencontrar.




O Diário de Myriam - Myriam Rawick e Philippe Lobjois
Editora: Darkside Books 

De um lado, uma menina judia que passou anos escondida no Anexo Secreto tentando sobreviver à guerra de Hitler. De outro, uma garota síria que sonha ser astrônoma e vê seu mundo girar após a eclosão de um conflito que ela nem mesmo compreende. Mesmo separadas por mais de setenta anos, Anne Frank e Myriam Rawick têm um elo comum: ambas são símbolos de esperança e resistência contra os horrores de um país em guerra e acreditam no poder das palavras.

‘O Diário de Myriam’ é um registro comovente e verdadeiro sobre a Guerra Civil Síria. Escrito em colaboração com o jornalista francês Philippe Lobjois, que trabalhou ao lado de Myriam para enriquecer as memórias que ela coletou em seu diário, o livro descortina o cotidiano de uma comunidade de minoria cristã que sofre com o conflito através dos olhos de uma menina.

Assim como acompanhamos a Segunda Guerra Mundial pelos olhos da pequena Ada em A Guerra Que Salvou a Minha Vida e A Guerra Que Me Ensinou a Viver, O Diário de Myriam apresenta a perspectiva de uma menina que teve sua infância roubada ao crescer rodeada pelo sofrimento provocado pela Guerra da Síria, iniciada em 2011. Myriam começou a registrar seu cotidiano após sugestão da mãe, que propôs que ela contasse tudo aquilo que viveu para, um dia, poder se lembrar de tudo o que aconteceu.

Escrito entre novembro de 2011 a dezembro de 2016, o diário alterna entre as doces memórias do passado na cidade de Alepo e os dias doloridos e carregados de incertezas. E é com a sensibilidade de uma autêntica contadora de histórias que ela narra a preocupação crescente de seus pais com as notícias na tv, as pinturas revolucionárias nos muros da escola, as manifestações contra o governo, a repressão, o sequestro de seu primo e, por fim, os bombardeios que destroem tudo aquilo que ela conhecia.


Um Milhão de Finais Felizes - Vitor Martins
Editora: Globo Alt

Jonas não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais, sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas.
Mas é quando ele conhece Arthur, um belo garoto de barba ruiva, que Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade. Buscando conforto em seus amigos (e na sua história sobre dois piratas bonitões que se parecem muito com ele e Arthur), Jonas entenderá o verdadeiro significado de família e amizade, e descobrirá o poder de uma boa história.



Os Noivos do Inverno - Christelle Dabos
Editora: Morro Branco

Honesta e cabeça-dura, Ophélie não se importa com as aparências. Mas, por baixo de seus óculos de aros largos e cachecol desgastado, a garota esconde poderes únicos: ela pode ler o passado dos objetos e atravessar espelhos. A vida tranquila que leva em Anima se transforma quando Ophélie é prometida em casamento à Thorn, herdeiro de um distante e poderoso clã.

Agora, ela terá que deixar para trás tudo o que conhece e seguir seu noivo até Cidade Celeste, a capital flutuante de uma gelada arca conhecida como Polo. Ali, o perigo espreita em cada esquina, e não se pode confiar em ninguém. Sem se dar conta, Ophélie torna-se um peão em um jogo político mortal, capaz de mudar tudo para sempre.



A Louca dos Gatos - Sarah Andersen
Editora: Editora Seguinte

A terceira coletânea da cartunista Sarah Andersen traz novas tiras que retratam os desafios de ser um jovem adulto num mundo cada vez mais instável.

Os quadrinhos de Sarah Andersen são para todos que precisam lidar com níveis de ansiedade cada vez mais alarmantes, que sentem que o mundo está à beira do colapso e que se esforçam para sair ao menos um centimetrozinho da zona de conforto. Ou seja, é basicamente um manual de sobrevivência para os dias de hoje.

Além de suas tirinhas sagazes e encantadoras, a autora, que já reuniu mais de 2 milhões de fãs no Facebook, traz também ensaios ilustrados com dicas para os artistas aspirantes aprenderem a lidar com críticas, ignorarem os trolls na internet e não desistirem de mostrar seu trabalho.




Geek Love - Katherine Dunn
Editora: Darkide Books

Um dos livros favoritos de Neil Gaiman. E também de Kurt Cobain, Flea e Terry Gilliam (12 Macacos, Monty Python). Geek Love é o fenômeno literário que inspirou a edição original do Lollapalooza e a série American Horror Story. O livro conta a história do circo de horrores da família Binewski. Para atrair público, o casal decide gerar suas próprias aberrações, tomando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças “fora do normal”. Elly e Iphy são gêmeas siamesas, Oly é uma anã albina e corcunda, Arturo tem nadadeiras no lugar dos membros e Chick é dotado de poderes telecinéticos.

Um marco da cultura pop, inédito no Brasil, que a DarkSide® Books lança em capa dura.

Romance mais importante de Katherine Dunn, Geek Love não tem pudores ao questionar o que é bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno. Amor e ambição, preconceito e pertencimento: os eternos conflitos familiares ganham novas dimensões com os personagens inesquecíveis desse clássico moderno. Lançado originalmente em 1989, o livro se tornou um verdadeiro marco da cultura pop. O filme que Tim Burton não lançou. Todos nós temos nosso lado freakshow. Não deixe o circo passar.

26 comentários:

  1. Oi!

    O mês está repleto de lançamentos ótimos, não é mesmo? Quero MUITO ler esse novo livro da CoHo. "O Diário de Myriam" e "os noivos do inverno" já entraram para a minha wishlist.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem Sabrina?

    São vários os lançamentos para esse mês de Julho, tenho interesse em realizar as leituras dos livros: Os Noivos do Inverno e Dança da Escuridão!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!
    A ansiedade para a Bienal já está crescendo. Não vejo a hora de chegar.
    Julho está com vários lançamentos interessantes! O que quero mais ler é o novo da Colleen Hoover, "Tarde Demais". Li várias críticas muitos positivas sobre ele e é Colleen Hoover. O que mais posso dizer?
    Fiquei bem curiosa com o novo livro do Marcus Barcelos, mas não fazia ideia de que era uma continuação de Horror na Colina Darrington. Também fiquei bem interessada no Diário de Myriam, pois adoro livros desse estilo e a edição da DarkSide, como sempre, está maravilhosa!
    Adorei saber de novos livros que não fazia ideia que estava para ser lançado.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,

    São tantos lançamentos bons que eu tenho certeza que vou acabar falida!! Quero muito ler Bem Safado e os outros de Big Rock também. Estou aguardando para ler Bruto e Apaixonado e Tarde Demais (eles tão ali na cabeceira da mes me olhando e implorando para eu os ler logo kkkk) e tem outros tantos que eu realmente quero comprar como O Diário de Myriam que parece ser um ótima história também. Enfim, este será um mês de muitas falências kkkkk.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei Tarde Demais, mas ainda não tive tempo para ler rsrs, mas estou morrendo de curiosidade. A louca dos gatos está chegando e os livros da Darkside... como eu queria estes dois, ainda mais eu amando o meu lado freakshow.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sabrina!
    Lançamentos bem diversificados, hein! Fiquei curiosa com a Louca dos Gatos, parece ser bem fofo, divertido e realista sobre o que é ter gatos em casa, rs Graça e Fúria também parece muito bom, mas O Diário de Myriam foi o que mais me chamou a atenção. Não sabia sobre esse lançamento, mas parece ser um relato comovente e intenso.
    Beijos,

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ Sonhando aos Vinte ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina!
    Estou lendo Tarde Demais da Collen Hoover e nossa! O livro é muito forte, tem umas cenas que me embrulham o estômago e dá vontade de entrar lá e tirar Sloan das mãos do Asa. Estou na metade do livro e já chorei 387 vezes, rsrs. O próximo será Graça e Fúria, amei a emponderamento feminino que esse livro traz.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sabrina.
    Adorei os lançamentos que você escolheu!
    Estou doida para ler o Querido Vizinho. Já li o primeiro conto de O Corpo Dela e Outras Farras e achei sensacional. Agora quero ler o livro todo!!
    Já pedi um Graça e Fúria para ler também!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sabrina!
    Graça e Fúria está na minha lista! Fiquei curiosa com Querido vizinho e Geek love (acho que Freakshow seria um nome mais apropriado, não? rsrs).
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Oiee!

    Dos lançamentos citados por você, os que eu mais me chamaram atenção e me derão vontade de ler foram: Bem Safado, Tarde Demais e Querido Vizinho!

    Ótimo post com ótimas dicas!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Bons lançamentos. Eu quero muito ler Graça e Fúria, parece ser muito bom. Já estou ansiosa para ler ele.
    Abrç

    ResponderExcluir
  12. Bem Safado é muito bom, eu curti muito a leitura. E quero todos os da Darkside.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    Que lançamentos incriveis. To muito curiosa para ler o da Lauren Blakely e o Querido Vizinho. Ja tive a oportunidade de ler o Tarde Demais e simplesmente amei!

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. Desses lançamentos estou com os dois da @faroeditorial e com certeza irei amar ambos. Lauren Blakely a rainha do hot na minha opinião junto com a Abbi Glines. E no caso no Marcus Barcelos, suspense e terror nacional de qualidade, Adoooro!!!
    Valeu pelas outras dicas!!!

    ResponderExcluir
  15. Nem me fale em lançamentos desejados! São tantos livros que quero que foram lançados este ano (fora os dos anos anteriores) que chego a ficar deprimida.kkkkkkk...

    Da sua lista eu quero muito: Tarde Demais e O Diário de Myriam. Ambos eu sei que irão me impactar, mexer com as minhas estruturas.

    Bruto e Apaixonado eu li recentemente e gostei muito! Apesar de ser romance erótico, o casal conseguiu conquistar meu coração e me fazer amá-lo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi! São tantos livros maravilhosos que dá vontade de ler todos, né?
    Estou fazendo a leitura de Os noivos do Inverno e estou adorando.
    Também tenho muita vontade de ler Tarde demais, O Diário de Myriam e Graça e Fúria, será que consigo ler tudo? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quantos lançamentos maravilhosos. Estou bem ansiosa para ler o livro Bruto e Apaixonado, nunca li nada dessa autora, mas só vejo críticas positivas sobre os livros dela.
    Adorei conhecer os lançamentos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Desses já comprei Bem safado e estou louca por Tarde Demais... É muito lançamento para pouco dinheiro, gente!

    ResponderExcluir
  19. Oiii tudo bem??

    Esse mês repleto de lançamentos, o da faro já recebi do Marcus, mas os outros já estão na lista de desejados. Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  20. Oi, Sabrina

    Tá saindo muito livro da Lauren por aqui, e eu não li nenhum, apesar de ter dois. Hahaha
    Tarde Demais chegou por aqui hoje e vai ser minha próxima leitura. Quero muito A Louca dos Gatos, amo as tirinhas da Sarah, e quero também Graça e Fúria.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Sabrina,
    Amei o cantinho, lindo demais, e a ideia de postar os meus lançamentos desejados também, já tinha pensado em algo assim, show.
    Tem vários da sua lista na minha, o da Colleen já até comprei, só não consegui ler ainda, falta tempo para tanto livro bom.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? O mês foi cheio de lançamentos né?! Já Li Tarde Demais e Bruto e Apaixonado, adorando os dois. Do resto estou bem curiosa com o da Penelope Ward e o da Morro Branco. Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa, tem muitos lançamentos incríveis, não sei nem eu quero mais... hahaha
    Acho que tarde demais e bem safado são as prioridades na wishlist.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Esse mês os lançamentos estão muito convidativos. Adoro Penelope Ward, Janice Diniz e Colleen Hoover, então essas serão leituras que vou querer conferir.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  25. Julho foi bombástico de lançamentos não? Li Bruto e Apaixonado e Tarde Demais, confesso que me decepcionei com ambos. Mas já comprei o Um Milhão de Finais Felizes e estou muito empolgada para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Gente, quanto lançamento lindo!
    Eu quero muito ler o Diario de Miryam, além da edição estar linda, a história deve ser muito emocionante!

    ResponderExcluir

TOPO