26 abril 2018

Resenha: Eu Sou Eric Zimmerman # 1 - Megan Maxwell

em 26 abril 2018

11 comentários
Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso.

Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada isso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã.

Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que nunca ela nunca havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?

*Livro recebido em parceria com editora*



"Se me mostro frio diante dos outros, é para que não me machuquem. Na frente de todos sou frio e distante, mas a verdade é que na intimidade sei que posso ficar vulnerável."

Olá leitores, hoje vim falar um pouquinho sobre esse alemão maravilhoso e cabeça dura, o lançamento da editora Essência: Eu Sou Eric Zimmerman.

Se você nunca ouviu falar nesse boy, eu tenho duas coisas pra falar:

1- Saia dessa bolha que você está vivendo!
2- Esse é o boy mais quente de toda literatura erótica, ninguém se compara a Eric (talvez só Bjorn) nas saliencias.

Se você não conhece Eric então precisa ouvir um pouquinho sobre a série Peça-me o que quiser. Essa série é sobre um CEO (sim, mas não desamine ainda, leia tudo até o final!) alemão cabeça dura que ao visitar a sede da sua empresa na Espanha conhece Judith Flores, uma espanhola teimosa que é secretária na Muller. - Tá, eu sei que você está pensando "Ai, que clichê, CEO e secretária, to fora!" Mas o lance é que aqui o foco não é o romance entre os dois, o foco é o sexo migos, com todas as letras bem claras, esse livro é sobre liberdade sexual e dar e receber prazer independente de quem, com quantas pessoas, de que forma, e onde isso aconteça.

Eric é um homem que curte sexo, sem tabus, puro e simplesmente o foco é o prazer que o ato trás, então meus amigos mantenham suas cabecinhas abertas porque nessa série vale tudo: sado, voyeur, sexo lésbico, ménage, orgia.... Megan não poupa detalhes nas cenas eróticas, e apresenta um mundo novo a Judith e aos leitores, um mundo que vai te fisgar e te deixar simplesmente morrendo de vontade de viver todas essas aventuras também.

Então é disso que se trata a série, de sexo (e talvez sobre as dificuldades de um relacionamento entre dois cabeças duras, mas foca no sexo que é melhor hahahah). A série é composta por 4 livros + o livro do Bjorn + o livro do Denis (um amigo dos casais ) e tem resenha do livro do Denis nesse link. Agora esse ano a Megan lançou uma duologia que vai trazer o ponto de vista de Eric sobre toda sua hitória, cada livro pega aproximadamente dois livros da série original, e agora vamos falar um pouquinho sobre esse lançamento da Planeta.

"Para muitos, a palavra sexo é tabu! Perigo! Para mim, sexo é sinônimo de diversão, prazer, excitação!"

Eu Sou Eric Zimmerman trás a sua versão dos dois primeiros livros (e entra um pouquinho no terceiro, uns 5 capítulos no máximo) e se você achava a Judith meio faladora demais talvez vá curtir essa versão, pois aqui ela quase não fala nada hahaha. Esse livro é um resumão de como a história dos dois aconteceu, e vamos compreender quem de verdade é Eric, sem aquela áurea de apaixonada que Judith tem sobre ele ao narrar os livros originais.

Eric é um cabeça dura, um alemão que trancou seus sentimentos após perder a irmã, mas quando ele encontra a alegre e desbocada Jud seu mundo vira de cabeça pra baixo, ele se vê fascinado por essa mulher, comete mais erros que acertos mas no final compreendemos que ele a ama.

É meio difícil não passar raiva nesse livro, Eric é um torrão que mesmo sabendo que está errado nas discussões não dá o braço a torcer, não quer parecer 'fraco' e confesso que não teria a paciência que Jud tem com ele, mas como disse lá em cima foca no sexo que o livro toma outro rumo, porque no quesito relacionamento esse casal é dois pra trás um pra frente.

Foi incrível ver todas as cenas eróticas pelos olhos de Eric, ver a devoção dele por Jud nessas horas, o quanto ele curte essa liberdade sexual, as trocas de casais, ver ela com outra mulher... Eu francamente adorei e já aconselho que vocês vão precisar de um ventilador do lado, porque as coisas pegam fogo e não é pouco!

"- Algo tão inesperado como você está dando emoção a este alemão amargurado.
Por onde você andou a minha vida inteira?"

A única coisa que eu senti falta foram as tiradas da Judith, ela tem a língua afiada e eu sempre adorei as tiradas que ela dava no Eric nas brigas, mas aqui como é um resumão acaba que essas brigas viram:"nós discutimos, ela me xingou, brigamos mais...." e algumas falas importantes dela aparecem, mas basicamente Eric resume bem a história e não nos deixa ver muito além dos seus pensamentos e das cenas de sexo. Esse livro não é como Grey que todas as falas da Anastácia estão ali (até porque se tivesse ia ficar imenso o livro), então talvez isso incomode um pouco, essa distância.

Esse é um livro perfeito para quem é fã da série, mas acredito que não seja um bom livro para você começar pois vai ter a história resumida e vai levar altos spoiler. Aconselho vocês a lerem os livros originais e depois voltarem aqui pra gritar com o Eric (em todos os sentidos hahah) porque por mais que esse alemão seja um iceman cabeça dura, ainda continua sendo um dos melhores livros eróticos que já li.

"Preciso para de pensar na jovem espanhola que, sem que eu lhe desse permissão, tocou levemente meu coração."

E Agora seguem alguns recadinhos importantes da Planeta pra vocês:

- no dia 26/04, a Planeta de Livros Brasil divulgará um hotsite onde as pessoas que comprarem 'Eu sou Eric Zimmerman' poderão se cadastrar para receber a carteirinha +Megan, de Guerreirxs oficiais;
- apenas os leitores que compraram 'Eu sou Eric Zimmerman' no #DiaZ , 26/04, ou que já adquiriram o livro na pré-venda poderão solicitar a carteirinha +Megan. Será necessário anexar o comprovante da compra no formulário do hotsite. A data de compra será conferida e validada para aprovação da carteirinha;
- a carteirinha será confeccionada e enviada para o endereço cadastrado no formulário. Ela dará acesso a um conteúdo exclusivo sobre 'Eu sou Eric Zimmerman', elaborado pela Megan Maxwell especialmente para os fãs brasileiros;
- no #DiaZ , 'Eu sou Eric Zimmerman' e outros títulos da Megan Maxwell publicados pela Planeta serão vendidos com 25% de desconto - aproveite para completar sua coleção!
SITE PARA SOLICITAR A CARTEIRINHA: https://form.jotformz.com/planetadelivrosbrasil/DiaZ 

Relação de lojas participantes (para o desconto) :

Amazon Brasil (livro físico e e-book)
Livraria Cultura
Fnac Brasil
Livraria da Vila (físicas e online)
Livraria da Travessa (físicas e online)
Saraiva (apenas online)
Livraria Leitura, as seguintes unidades:
Via Shopping Barreiro (Belo Horizonte/MG)  |  Estação BH (Belo Horizonte/MG) | Shopping Cidade (Belo Horizonte/MG)  | Pátio Savassi (Belo Horizonte/MG)  |  BH Shopping (Belo Horizonte/MG)  | Juiz de Fora (Juiz de Fora/MG)  |  Bangu Shopping (Rio de Janeiro/RJ)  |  Park Shopping Campo Grande (Rio de Janeiro/RJ)  |  Shopping Metropolitano Barra (Rio de Janeiro/RJ)  |  Shopping Nova América (Rio de Janeiro/RJ)  |  Via Parque Shopping (Rio de Janeiro/RJ)

- Livraria Nobel, as seguintes unidades:
Jardim Paulista (Atibaia/SP)  |  Barão de Tatuí (Sorocaba/SP)  |  Espaço Novo Mundo (Guarulhos/SP)  |  Eloy Chaves (Jundiaí/SP)  |  Garden Shopping (Bragança Paulista/SP)  |  Shopping Parque Balneário (Santos/SP)  |  Shopping Metrô Itaquera (São Paulo/SP)


11 comentários:

  1. Oi, Sabrina!
    Eu gosto de ler de vez em quando livros mais eróticos, mas esse não me chamou tanto a atenção. Me pareceu que o foco é só isso: sexo. Posso estar enganada, e realmente ter toda uma história por trás, mas por enquanto estou passando a dica.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Nice entry, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabrina!
    Se tem um livro que curto é um livro que nos faça sair da caixinha. Creio que não só esse, mas toda essa série da Megan tenha esse efeito. Faz tempo que eu queria ler e essa sua resenha só fez aumentar a vontade. Menina, mas sério mesmo essa quantidade de livro??? Nossa!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sou apaixonada pelos livros da Megan e só de saber que temos menos da Judith nessa trama já me deixa ainda mais curiosa pra conhecer mais a fundo esse alemão. Apesar do receio de ler esse tipo de trama que sempre volta na visão do mocinho, espero que tenha algumas diferenças na leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Adoro hots, adoro mesmo, mas não sou muito ligada nas obras dessa autora. Então nem sei muito o que falar, sabe não quero ser indelicada, mas essa dica passo adiante. Não é uma obra que irá pra minha wishlist. Mas ainda assim que ótimo que você gosta das obras dela, gosto é gosto né! Bexus :*

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Já vi alguns comentários sobre essa série e não gostei de algumas coisas que li.
    Tipo que ele deixa tocarem nela, pensando que é ele, ou seja, sem autorização dela. Não gosto desse tipo de coisa, apesar de saber que as coisas podem parecer diferentes no contexto e que tenho que ler para tirar minhas próprias conclusões.
    E outra coisa é o "foca no sexo porque o casal é enrolado". Casais enrolados me irritam. E chega num ponto que começo a pular as cenas de sexo porque o excesso começa a me dar aflição. Aí fiquei com a impressão de que não sobra nada.
    Sua resenha está muito bem feita e acho que um dia darei uma chance à série, mas não no momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sabrina! Não sou muito fã de Peça-me o que quiser, porque li algumas coisas ali que não curti. Talvez eu dê uma segunda chance, só li partes do primeiro livro. Sendo um livro erótico, acho que o lance de o casal ser enrolado faz parte da trama. Se eles não fossem enrolados, aí é que não teria muita graça, não é? rs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,

    Eu acho Peça-me o que quiser a série mais hot de todas as hots kkkkk E olha que eu ainda não conseguir terminar ela, simplesmente porque acho ela incrível de mais para que eu leia ele em ebook, e infelizmente ainda não consegui comprar físico rs. Mas quando vi que teria a versão do Eric me deu vontade de vender um rim pra comprar todos e voltar a ler kkkkk.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee Sabrina ^^
    Como esse não é, nem de longe, o tipo de livro que eu gosto, não leria...haha' Mesmo vendo que você gostou e sabendo que ele não é beeem o clichê CEO cabeça dura (porque todos têm que ser assim, pelo jeito) + secretária teimosa. Fico feliz que tenha gostado do livro, apesar dos apesares :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Quando li a trilogia (que não é mais trilogia), achei Eric muito frio, além de achar o relacionamento deles muito anti-natural, mas, apesar disso gostei da história. Tenho curiosidade em conhecer o ponto de vista dele, contudo não estou lendo eróticos por agora, estou saturado do gênero e tudo que leio acabo não gostando, então deixo a dica para um outro momento.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu acabei de ler dois livros mais liberais no sentido sexo e estou meio que dando um tempo, pois me assustou um pouco, não se engane eu gosto de literatura erótica, bastante até, mas essa coisa de vale tudo me da uma coisinha. De qualquer forma vou anotar a dica, pois fiquei curiosa para passar raiva com esse relacionamento.

    Beijos

    ResponderExcluir

TOPO