16 fevereiro 2018

Resenha: Felicidade Verdadeira – ( Bliss #2 ) – B.J. Harvey

em 16 fevereiro 2018

14 comentários

Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness  está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver..



*Livro de acervo pessoal da blogueira*


Confira a resenha do primeiro livro da série:
Resenha: Felicidade Temporária ( Bliss #1 ) – B.J. Harvey

"Eu não quero apenas um amor bom, um daqueles amores do dia a dia dos quais você escuta falar. Eu quero aquele tipo de amor arrebatador de que tanto se fala por aí. O tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo que te faz querer dançar na chuva e assistir ao pôr do sol, enquanto grita a plenos pulmões. O tipo sobre o qual os autores escrevem, os músicos cantam e os amantes o desejam intensamente. Quero um amor verdadeiro de corpo, alma, mente e coração. A felicidade verdadeira."

Neste livro, temos a história de Kate e Zander, personagens já conhecidos do primeiro livro da série, Felicidade Temporária. Mas se você não leu o primeiro pode fazer a leitura desse sem problemas, você não terá muitos spoilers, essa série é daquelas que você pode ler em qualquer ordem ou somente um, pois cada livro trás a história de um casal. 

Kate é extremamente romântica, ela quer um amor daqueles mais verdadeiros possíveis, o amor com A maiúsculo, ela quer verdadeiramente o príncipe encantado, o homem certo. E por mais que no começo pareça um pouco desesperado essa vontade dela, depois logo compreendemos, afinal quando se está procurando alguém você quer encontrar o amor verdadeiro, quer o pacote completo e não os sapos e ciladas pelo caminho, Kate já está cansada de só se dar mal nos seus encontros. 

Zander era um dos amigos coloridos da Mac, e sempre teve uma quedinha pela amiga bonita dela, mas ele sabia que Kate não era pro seu bico, afinal ela sempre declarou que queria encontrar o homem ideal, e ele estava bem longe de ser isso para ela, mas mexendo alguns palitos os dois finalmente tem uma chance juntos, mas será que eles darão certo? Será que Kate aceitará ele como é ou ele conseguirá ser o que ela busca?

"Meu anjo, ninguém é perfeito, mas você sempre será perfeita para alguém."

Se eu já tinha gostado do primeiro livro dessa série pela mocinha ser tão diferente, nesse segundo livro eu adorei ainda mais. Kate além de ser muito romântica é extremamente engraçada, e a história desse casal é muito fofa, tornando mais um livro água com açúcar do que hot (apesar que as cenas dos dois juntos são bem quentes rsrsr)

O Fato de Zander ser um stripper e Kate uma romântica dá um ar completamente diferente nessa história, e faz com que o leitor devore o livro em horas, se apaixonando ainda mais pela escrita dessa autora e querendo ler mais livros dessa série que até agora só me encantou. Como temos partes narradas pelo mocinho a história fica ainda mais fluida, e vemos como ele estava disposto de correr atrás de Kate, mesmo sabendo que poderia não ser o que ela queria.

Eu adorei ler o segundo livro dessa série, o jeito simples e engraçado da B.J. escrever é viciante, quando você perceber já estará no final da leitura. A história é leve e bem humorada, com uma pitada hot que todo mundo gosta, e mostra ao leitor que às vezes nossos sonhos se concretizam de uma maneira completamente inesperada, completamente diferente de tudo que sonhamos, só é necessário nunca fecharmos as portas para as possibilidades e nunca desacreditar no amor. É um livro para relaxar, um livro para morrer de rir e ainda assim passar calor com as cenas hots, é a combinação perfeita!

"Se eu levar Kate para a cama, não será numa noite em que ela esteja bêbada. Farei isso ser memorável para que ela não seja capaz de me tirar da cabeça por dias, talvez, até semanas. E pode apostar, não andaremos direito na manhã seguinte."




14 comentários:

  1. Me vejo na Kate quando tinha 15 anos. Aquele sonho do principe encantado ou mesmo um amor romântico que durasse para vida inteira. Esta obra somaria nesse sentido. Mesmo acreditando ser clichê tem o seu diferencial, como você mesmo pontua. Acredito que o diferencial esteja ai. É legal quando a obra tem "pitadas" hot, não sendo ele todo quente ou com cenas de sexos.
    Já desejo ler a obra.
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode ler sem medo, pois as cenas hots, que são bem legais, não estão exageradas nem durante o livro todo, que é engraçado e leve!
      Bjoxx

      Excluir
  2. Gosto da ideia de séries com livros individuais, nos permite ler sem medo que a história não tenha um desfecho. Fico pensando qual mulher não é como Kate, quem não quer um amor desses de cinema?! Não conhecia a série, mas fiquei encantada com o enredo, ainda mais com essa diferença de personagens rsrs, quero saber o desfecho. Dica anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me agradou bastante também, o fato de poder ler sem sequência, que não atrapalharia a leitura da série, como um todo. Leia, é muito bom!
      Bjoxx

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?

    Ah, gostei da combinação de mocinha romântica e mocinho stripper, quero ver como isso vai acabar, rs. Além disso, por ter uma narrativa viciante e fluída, além de ser leve e bem humorada, sei que lerei rapidinho.
    Sinceramente, pelo menos baseado no que você falou, eu vou adorar o Zander e a Kate, acho que os dois combinam mesmo. Por outro lado, gostei de ver que ela aborda sobre os sonhos e sobre o amor. Estou ansiosa para me aventurar nesse romance e me encantar <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eles dois são super legais juntos, e mesmo com a ideia do amor de cinema, Kate ainda se envolve, o que deixa tudo mais interessante! Leia sim!
      Bjoxx

      Excluir
  4. Olá, acho que eu ainda não conhecia essa série. Eu amo romances do tipo, e pela sua ótima resenha, gostei do perfil do casal protagonistas, então, já é um livro que vou colocar nos desejados, pois acho que vou gostar da leitura.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice!

    Tudo bem? Adorei a combinação dos protagonistas, deve ser bem divertido mesmo uma mocinha toda romântica e fofa e fofa enquanto o cara é um stripper.

    Fiquei bastante interessada no enredo por conta dessa combinação inusitada. Vou procurar mais sobre o livro para saber se ele vai mesmo para a minha wishlist!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Gostei bastante da história não conhecia a série e nem a autora. Gosto muito de livros assim com a mocinha bem romântica e que procura o príncipe encantado.

    Beijos!
    http://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ah eu amo quando pego leituras que me deixam envolvida na trama e quando a autora consegue colocar personagens com histórias de vida bem diferentes e dar o tom de humor e romance ao longo da narrativa.
    Ainda não li essa série, mas ela está na minha listinha de próximas aquisições.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline! Sinceramente, eu me arrepiei toda com o último quote do post. hahahah!
    Gostei da história, gosto de romances hots que não são apenas sexo e que tem um lado mais divertido e dinâmico da história. Vai pra minha lista TBR.
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline,
    Eu não curto esse tipo de obra, mesmo você dizendo que se encantou com o fato de a mocinha ser diferente e que curtiu a leitura, não consigo me sentir impelida a ler, pois tenho certeza que as partes hots me incomodariam.
    Acho que esse livro vai funcionar melhor para algumas amigas que adoram o gênero, mas vou passar a dica, pelo menos, agora rs.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  10. oi, que bacana esse livro. NUnca tinha ouvido falar a respeito, mas fiquei interessada, apesar de não curtir partes hots. Gosto quando mostra ponto de vista masculino e feminino, sempre dá uma visão mais ampla.

    ResponderExcluir
  11. Oiee Aline ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas mesmo gostando bastante de livros que nos fazem rir à beça e de romances num geral, histórias com cenas hots não me agradam. Eu sempre acabo pulando as páginas...haha' e ando procurando romances mais profundos, sabe? Talvez o leia um dia, mas não leria agora *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

TOPO