27 fevereiro 2018

Resenha: Destruidor de corações (MMA Figther #1) – Vi Keeland

em 27 fevereiro 2018

Comente aqui

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
*Livro de acervo pessoal da blogueira* 


Esse é o primeiro livro da trilogia MMA FIGTHER que com uma boa história e bem sensual me fisgou e me deixou louca para ler mais livros da autora.

Aqui vamos conhecer a história de Elle uma advogada respeitada por seu bom trabalho, bonita e  inteligente que pensa estar com a vida estabilizada por ter seu emprego de prestigio e um amigo/namorado que mantêm em um relacionamento estável de anos.

Seu caso com Willian esta na zona de conforto, Willian é um advogado muito respeitado, com um escritório renomado e de prestigio passado por gerações de pais para filho e agora sobre seu comando, um homem bem sucedido, muito bonito e que atrai olhares de muitas mulheres, mas ele esta satisfeito com o relacionamento com Elle.

“Ambos escondendo os fantasmas de nossas vidas escondidos, por medo do que poderia encontrar. Mas nada poderia nos manter a parte, eu nunCa acreditei em destino, pensei que era um monte de porcaria que as pessoas leem nos livros, até que conheci você”.
Mas esta relação superficial tem entediado Elle, Willian é muito previsível, costuma frequentar os mesmos restaurantes, tem uma vida tranquila e as noites de amor tem sido rotineiras, mesmo assim Elle ainda acha que Willian é um bom partido, sonho de toda mãe como genro.

Eles não trabalham no mesmo escritório de advocacia, porém tem clientes e casos em comum,e em um dia comum, uma reunião para apresentar um novo cliente que quer reincidir um contrato com patrocinadores, Willian apresenta o novo cliente de ambos nesse caso, Nicholas Hunter, o famoso lutador de MMA. E é nessa reunião que o destino dessas três pessoas é alterado, pois aquela famosa química surge entre Nicholas e Elle.

“ Eu devia ter orgulho da forma como conduzo minha vida. Mas a verdade é que, muitas vezes,sinto como se estivesse sufocando na minha vida superficial”.
A trama com o casal é muito bem construída, e em nenhum momento temos um triângulo amoroso. Ambos os protagonistas possuem dramas do passado para superar nessa história, e juntos eles possuem mais forças para lidar com toda essa bagagem emocional. É incrível ver como eles são lutadores, o quanto sofreram e o quanto se esforçaram para dar a volta por cima, para conquistar a tão sonhada felicidade

O legal da história é que a autora explorou bem o sentimento do casal, não mencionou o quão rico o lutador era, ou até mesmo Elle, e sim o foco foi a vida amorosa do casal e isso foi um ponto positivo porque na maioria dos romances tem sempre o protagonista masculino um homem muito rico...sempre. Além disso mesmo o mocinho tendo a fama de destruir corações, ele é incrivelmente apaixonante, ele é completamente verdadeiro com o que sente, não tem medo de lutar pelo que quer, e mesmo tendo seus momentos de fraqueza eles são redimidos depois, pois ele não tem medo de se expor, de se desculpar, de ser verdadeiro com as pessoas.

O livro é narrado com capítulos alternados entre Elle e Nicco, e quem já leu as resenhas por aqui sabe que amo esse tipo de narração, pois assim sabemos o que ambos estão sentindo, entendemos melhor suas atitudes e é claro a história fica muito mais profunda e emocionante.

As cenas mais picantes se encaixaram bem durante a história, não foi exagerado nem cansativo, foi na medida, principalmente pelo foco não ser esse, e sim os dramas do casal, e acredito que essa dosagem da autora deixou toda a história muito real, gostosa de ler.

A história se passa de forma bem rápida, e quando terminamos ficamos com aquele gostinho de quero mais. Eu adorei conhecer esse casal, ver suas lutas e como trabalharam bem juntos para conquistar a tão sonhada felicidade. Com certeza irei ler os próximos livros dessa série, O invencível e O sedutor, que possuem histórias independentes, e espero que sejam tão bons quanto esse. 

“ Deus que homem lindo. E não apenas por fora...por dentro também...e ele nem se quer tem que tentar é apenas quem ele é”.


0 comentários :

Postar um comentário

TOPO