Makenna Lewis se
encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um
relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?).
Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios".
Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia.
Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.
Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.
O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente?
Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia.
Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?
Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia.
Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.
Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.
O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente?
Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia.
Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?
* Livro de acervo pessoal da blogueira *
Felicidade Temporária é o primeiro livro da série Bliss, cada livro é com um casal diferente (#AmoIsso) e você pode ler fora de ordem ou somente um deles, pois este é um daqueles livros
para se ler no sofá em um dia chuvoso, sem se levantar para comer, até
terminar. Assim que comecei fiquei com um grande sorriso pateta no meu rosto,
este livro apenas me fez sentir bem.
Makenna 'Mac' Lewis caiu nas graças do bad boy da escola, e infelizmente,
a beleza incrível de Beau era só exterior. Esse amor tornou-se azedo e ela se
encontrou em um relacionamento abusivo que a deixou doente e abandonada. O que
ela pensou que seria uma grande história de amor, acabou se tornando um filme
de terror. Ela largou a família e os amigos para se mudar com Beau. Foi
humilhada e machucada, e depois de engravidar e perder o bebê, decidiu que
aquilo já tinha sido mais que o suficiente.
"Estou tão envolvido que eu te aceito de qualquer maneira que eu puder ter você."
Depois de encontrar a força para se afastar do passado, ela
faz uma promessa para si mesma que nunca mais permitirá que sua vida seja
ditada por um homem e ela nunca permitirá que o amor quebre seu coração
novamente.
Quatro anos depois e um trio de belos homens na sua lista (e
em seus lençóis), Mac ainda vive firmemente esse estilo de vida, e está feliz
por continuar em sua busca pelo próximo orgasmo em vez do amor. Mas Mac nunca contou com o encontro com Daniel Winters, um
pacote delicioso de sonhos que pode ser o caminho certo para mudar sua mente e
fazer com que ele quebre todos os tipos de regras. Daniel é a dose certa de bom
moço e cafajeste que toda mulher gosta, e saem faíscas logo no primeiro
encontro dos dois.
Mac é uma mocinha pra lá de diferente dos romances eróticos que conhecemos, ela é que é a pegadora, a que não vê problemas em ter 'amigos coloridos' e que não tem vontade nenhuma de se ver em um relacionamento de novo. Como o livro é narrado por ela tudo é muito mais interessante, fora que ela não fica toda hora sofrendo pelo que aconteceu no passado, é claro que aquilo a marcou, mas ela seguiu em frente (e como seguiu em colega? haha) Ela é extremamente divertida, com a língua afiada e possui uma amizade muito bonita com a Kate, daquele tipo de amizade que você lê querendo arrancar a amiga do livro pra ter alguém tão especial assim também hahaha.
"Talvez fosse disso que eu estava sentindo falta. Tenho sexo quente, sexo àspero e duro, e sexo aventureiro e impulsivo. Talvez haja algo a ser dito sobre intimidade. O carinho, as conversas, os suaves beijos intermináveis, a sedução, o romance, as longas manhãs preguiçosas passadas na cama juntos. Basicamente, todas as coisas que Daniel parece representar e oferecer. "
O romance entre Mac e Daniel vai aos poucos, e quando acontece literalmente pega fogo, esse é um livro deliciosamente hot então é uma ótima pedida para os fãs do gênero. Fora que Daniel é aquele crush que encanta toda leitora: romântico, quente, engraçado, bonito... Não tinha como ser mais perfeito esse personagem rsrsr
Eu gostei muito dessa história, Felicidade Temporária foi uma leitura reconfortante e engraçada que falou sobre relacionamentos abertos e a possibilidade de se apaixonar por um homem maravilhoso,
dando ao amor uma segunda chance, e como muitas vezes é difícil deixar o passado para trás e entregar seu coração. Daniel entrou para a lista dos crushs da vida, e com certeza Mac entrou para minhas mocinhas favoritas por causa de toda sua liberdade e língua afiada.
"Aprendi a muito tempo que ha vida é muito curta para esperar que as coisas boas aconteçam com você. "
E para matar a saudade dos dois, autora nos presenteou com um conto de Natal, bem pequenininho.
Uma cena pós crédito, fofa e engraçada, para nos mostrar a felicidade de amar e deixar ser amado.
Me animo quando vejo série em que os livros são independentes. Outra coisa que me animou foi saber que neste livro é a mocinha que não quer compromisso, diferente do que vemos dentro deste gênero. Entendo porque ela se tornou uma de suas favoritas. Ótima recomendação.
ResponderExcluirBeijos.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/
Sim!! Adorei o fato dela ser a dona da história, ser a dona do pedaço! Esse é um ponto alto da história!
ExcluirBjoxx
Tenho recebido divulgação desse livro direto no meu e-mail, se não me engano pela Lilian Comunica, não sei se me interesso por essa leitura. Não costuma ser o gênero que curto muito.
ResponderExcluirMas vou dar mais uma sondada a respeito do livro.
Beijos.
www.alempaginas.com
Olá Karini! Também não é um dos meus gêneros favoritos, mas a leitura foi muito divertida! Leia sim!
ExcluirBjoxx
Oie
ResponderExcluirAmei a premissa do livro e adoraria ler qualquer dia, apesar de não ser fã desse gênero, adoro leituras engraçadas, então acho que iria gostar desse. Amei saber sua opinião sobre o livro.
BJos, Bya! 💋
Olá Bya! A história é muito divertida, sim! Você vai gostar!
ExcluirBjoxx
Oi, Aline
ResponderExcluirAchei legal o fato dela ser pregadora e de ir atrás de prazer como bem entende. Antes todas as mulheres fossem assim, a grande maioria, infelizmente, é muito reprimida pela nossa sociedade machista.
Apesar se ter gostado dessa característica, o restante não chamou minha atenção, por isso eu não leria esse... mas quem sabe os outros da série quando eu conhecê-los?
Beijos
Oi Tamires! Exatamente isso eu gostei muito, ela é a dona da história!
ExcluirQue pena que não te chamou a atenção, mas dê uma chance, o livro é legal!
Bjoxx
Olá
ResponderExcluirEu adoro romancezinhos neste estilo, bem levinho cheio de dramas. Essa série eu não conhecia e adorei conhecer um pouco mais.
Beijuh
Olá Renata! Procure sim, são livros leves e divertidos!
ExcluirBjoxx
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirAinda não conhecia esse livro, muito menos o trabalho dessa autora. É bom saber que o romance acontece aos poucos, eu fico meio perdida quando acontece tudo rapidamente e os autores não conseguem construir a relação do casal. Imaginei que pegaria fogo, mas fiquei contente por você ter avisado, assim sei que não posso ler no ônibus, por exemplo, rs.
Como é uma leitura reconfortante e engraçada, já coloquei na minha lista de desejados, pois adoro histórias assim! Estou curiosa para conhecer a história de Mac e Daniel logo ;)
Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
Abraços.
Ei! O livro além de divertido, tem aquela pegada hooot.. O casal não cai de amor um pelo outro logo de cara, isso é bom porque deixa a gente imaginar..
ExcluirLeia, você vai gostar muito!
Bjoxx
Oi Aline!!
ResponderExcluirEu curto quando os livros faz parte de uma série mas que dá para ler de forma independente! Confesso que esse tipo de leitura não faz muito o meu tipo, mas sua resenha me deixou curiosa sobre essa série!!!
Parabéns pela resenha.
Bjs.
www.garotasdevorandolivros.com
Yeah! Um livro em que a mocinha é a pegadora! Gente onde esta esse livro? Preciso mto dele! Adoro um hot é meu tipo de leitura favorita. Gostei também do enredo em si, por mostrar o motivo da Mac ser dessa forma, o que faz o livro ser diferente dos outros.
ResponderExcluirAdorei a sua resenha. Beijos
Olá Aline!!!
ResponderExcluirEita, que essa é uma mocinha que sabe seguir a vida mesmo em??
Adorei ver que a mocinha é diferente das que estamos acostumadas a ver e que esta mesma teve seus motivos para isso.
Já adicionei o livro na minha lista de livros que quero ler, afinal esse livro é um hot que com certeza irá me agradar *-*
lereliterario.blogspot.com
Olá Aline,
ResponderExcluirAinda não conhecia esse livro nem essa série, mas também não fiquei muito interessada em fazer essa leitura, pois não é um gênero que chama muito minha atenção, sabe? Eu não curto muito essas obras hots, mas acho que muitos leitores curtem e que essa leitura tem muito a agradar os leitores do gênero.
Vou passar a dica, mas sua resenha está incrível.
Beijos!
Oi, Aline!
ResponderExcluirJá li o livro e gostei muito, como adoro um bom New Adult o livro me conquistou rapidamente. Ainda não li o conto, mas já tenho no kindle para ler assim que puder. Adorei a resenha!
Beijos,
Rafa - Fascinada por Histórias