19 dezembro 2017

Sinful Empire (Mount Trilogy #3) - Meghan March

em 19 dezembro 2017

Comente aqui


O que é meu, eu tomo conta, e isso inclui Keira Kilgore.
Já não é mais suficiente tê-la em débito comigo. Já não é mais suficiente possuir seu corpo.
Eu quero mais. Ela pode tentar resistir, mas nunca desistirei dela.
Nada nos manterá separados. Nem ela. Nem meus inimigos. Ninguém.
Sua dívida só será paga de um jeito – com seu coração.




*e-book do acervo pessoal da blogueira*

Para ler a resenha dos livros anteriores clique nas capas abaixo

   


Depois daquele final em suspense do segundo livro eu fiquei aflita para o próximo.

Nesse terceiro e último livro vamos saber o desfecho da história de Keira Kilgore e Lachlan Mount.
O livro começa com um vislumbre do passado de Mount, de como ele chegou onde chegou. Ao longo do livro vamos tendo algumas janelas do passado dele. O que deixou o livro mais interessante, já que é sempre o passado sombrio e de crimes que dá o toque em livros assim. Adoro um anti-herói.

"Tenho evitado fraquezas como outros homens evitam o diabo... Ou, evitam a mim. Mas não me importei com fraqueza nos momentos em que pensei que poderia perdê-la. Foi quando algo ficou claro - perder Keira Kilgore significaria perder minha força. Essa ruiva flamejante, com faíscas queimando em seus olhos verdes, mudou a estrutura do meu mundo inteiro. "
O relacionamento dos dois evolui e fatos que ficaram sem resposta no segundo livro, como quando eles se conhecem realmente e quem tramou tudo, são esclarecidos agora, fazendo Keira duvidar do propósitos de certa amizade.

Lachlan e Keira se unem ainda mais diante da retaliação de inimigos que querem atacar essa fraqueza de Mount. Mas será que tudo realmente é o que parece? O passado de Mount sempre o persegue e dessa vez o preço pode ser a vida de Keira, um preço que ele não está disposto a pagar.


"Já não sigo suas instruções por medo, mas por um motivo completamente diferente. Amor."
O livro deu uma boa melhorada, a narrativa da autora continua bem rápida e flui bem, os eventos se sucedem numa boa pegada, e o mistério que ela deixou desde o começo do livro e que passou despercebido cria cara e foi uma grata surpresa. O livro dessa vez não se focou em várias cenas de sexo. Todas que tiveram foram pontuais na história e claro que não podiam faltar, alias isso é um livro érotico/dark e nisso a Meghan March sabe criar um clima bem quente.
"Posso levar tudo o que você tem para dar, então é melhor me dar tudo o que você tem. "
Apesar dos eventos se desenrolarem em pouco tempo você não sente que eles precisam de mais para se apaixonar, nesse ponto nota 10 para autora, porque em outros livros você nem vê de onde vem e de repente pá: amor eterno. Talvez a cadeia intensa de eventos tenha contribuído pra isso e também a constância na personalidade dos personagens.



"Não  minta pra si mesma e finja que salvar algumas crianças compensa tudo o que eu fiz. Você não poderia encontrar uma alma mais negra do que a minha nem se você cavasse nas profundezas do inferno. "
Sinful Empire fecha muito bem a trilogia Mount e deixa no ar um possível romance entre outros personagens, confirmado pela autora uma spin-off sobre a CEO da destilaria e amiga de Keira, Temperance. Um livro cheio de ação e sensualidade.Um homem capaz de pintar as ruas de sangue para ter sua rainha ao seu lado. Uma mulher disposta a tudo para ficar com seu rei. O quanto mais eles terão que pagar para se manter no trono?
"Quando o prêmio é certo, nenhuma quantidade de esforço é demais."



0 comentários :

Postar um comentário

TOPO