Resenha: Defiant Queen (Mount Trilogy # 2) Meghan March

Nenhum comentário

Eu sou o entretenimento dele. Seu brinquedo. Sou o pagamento de uma dívida.
Digo a mim mesma que o odeio, mas toda vez que ele entra no mesmo ambiente em que estou, o meu corpo me trai.
Como posso desejá-lo e temê-lo ao mesmo tempo?
Disseram-me que ele mexeria com a minha cabeça. Que transformaria meu corpo em uma guerra.
Mas não sabia que seria uma anarquia completa.
Deveria ter imaginado. Quando Mount está envolvido, não há regras.
Eu não me renderei. Não demonstrarei fraqueza. Ficarei de pé e sairei desta negociação com o meu coração e alma intactos.

Mas ele tem outros planos...



*E-book de acervo pessoal da blogueira* 

Sim, eu sou tenho um lado masoquista e resolvi ler logo na sequência o livro 2 da trilogia Mount da autora Meghan March.

Para conferir a resenha anterior clique na capa abaixo ;)


Olha o livro melhorou muito, principalmente,na minha opinião, porque temos mais partes contadas sob o ponto de vista de Mount. Ele tem o seu fascínio. Toda aquela coisa de homem mal com passado traumatizante tem seu apelo.

Os dois ainda estão às volta em quem vai ceder e nesse caso Mount ainda tem uma larga vantagem em Keira. O cara é osso duro de roer, mas vai cedendo. Um sorriso aqui, uma concessão ali. Melhore homem!

"Minha alma é negra. Meu coração é de pedra. Minha reputação não é lenda ou mito, mas uma coletânea de fatos. "
Keira continua confusa, mas bem melhor aqui, porque agora você tem um visão de que ela gosta da pegada mais forte, um homem que vá dominar ela. Fetiche gente, respeitem. Cada um com o seu.  Mesmo que seja na base da chantagem rsrsrs.

Os dois começam a se entender melhor, e quando digo isso, é que eles não demoram tanto para partir pra cima um do outro. E aos pouco a ruiva irlandesa vai penetrando no coração duro e frio de Mount.

"Como é a sensação de ser corrompida Keira? "
Mas nem tudo são flores e bebidas, temos uma trama aqui de plano de fundo, que se fosse mais explorada, daria um tom mais dinâmico ao livro. Essa trama promete destruir tudo o que os dois desenvolveram até aqui, ou talvez os aproxime mais.

"De alguma forma, nessa viagem, eu me convenci de que se ele fosse qualquer outra pessoa, tudo seria diferente, e eu finalmente teria encontrado um homem que pode me dar tudo o que eu quero e preciso. Um parceiro. "
O livro dessa vez me pegou de um jeito melhor e a leitura fluiu mais rápido. Esse eu não levei 3 dias para ler. Foi uma leitura rápida e agora eu fiquei muito p$%& porque termina de um jeito que eu agora quero saber no que vai acontecer meudeuso! Já me apeguei os dois hahaha

Infelizmente a autora ainda não lançou o terceiro e ultimo livro, então só me resta ficar na frustração e torcer para ela não demorar muito e se inspirar. Tirando as cenas repetitivas de sexo, esse segundo livro foi bem mais interessante. 

Livro mais que aprovado se você gosta de um romance que queima em cada página, onde você vai comer pipoca e observar o chantageado ser o conquistado e finalmente cair de amores pela mocinha.





Nenhum comentário