21 novembro 2017

Resenha: [Conto] No Rules: Não há regras no prazer - Aretha V. Guedes

em 21 novembro 2017

14 comentários


Esta não é uma história de amor. Você não encontrará nestas páginas declarações românticas. Curto, sexy e quente, No Rules é um conto sobre uma mulher que sabe o que tem e consegue o que quer, mesmo que precise quebrar algumas regras no caminho.



*E-book de acervo pessoal da blogueira* 

"Em um momento, ela estava de pé, no segundo seguinte, se encontrava deitada encarando dois homens lindos, um loiro e outro moreno, e ambos pareciam feitos para o pecado. "
Resenhar contos é uma coisa muito complicada, vocês sabem disso né? Ainda mais quando é um conto erótico que literalmente pega fogo....

No Rules é um conto publicado na Amazon pela Aretha V Guedes, autora parceira aqui do blog, ele direto está gratuito na Amazon, e em uma dessas oportunidades eu baixei o meu, e hoje quando peguei pra ler o devorei em menos de uma hora. 

Aqui vamos conhecer Cinthia, uma jovem empresária que tem uma agência de modelos. Desde a barriga de sua mãe sua vida foi sob flashs e passarelas, e agora ela administra uma das empresas mais importantes do ramo. Ela é linda, poderosa e sabe aproveitar bem a vida, além de que ela não tem problema nenhum em transar com os modelos gostosos que aparecem em sua agência em busca de uma oportunidade na empresa. Ela é livre, e adora isso. 

Mas quando Pendleton aparece em seu escritório e lhe faz uma proposta para acompanhar um ex-modelo e ator no festival de Cannes para assegurar que ele não faça nenhuma burrada, ela não esperava nada do que iria acontecer.....


"Cinthia era uma pessoa controladora, comandava a empresa com punho de ferro. Ao mesmo tempo, adorava perder o controle e se entregar dentro do local de trabalho. Era como uma catarse, um modo de liberar o estresse acumulado. Uma maneira de perder e manter o controle. Como um ímã, dois polos opostos em um único ser com um grande poder de atração. "
Bom, depois de uma semana que li esse livro 

No Rules não é um conto que começa parado pra depois sacudir o leitor, ele já chega agitando e mostrando o quanto Cinthia é uma mulher com a mente aberta, e logo você fica curioso para saber até onde isso vai, afinal estamos em uma agencia de modelos gostosos não é mesmo? hahahaha

Eu já conhecia essa pegada mais 'quente' da escrita da Aretha, afinal algumas cenas da série Elle são de dar calor, mas nossa... em No Rules a coisa é outro nível e eu não estava esperando de jeito nenhum tais cenas hahaha. Aretha: Tu precisa escrever mais livros assim mulher! 

No Rules é um conto bem curtinho, rapidinho que consegue levar o leitor a sentir um calor e uma grade inveja da protagonista. Recomendo bastante para quem curte uma leitura hot e está precisando de uma leitura mais rápida. Espero ver Cinthia em um livro bem grossão, com vários boys modelos maravilhosos um dia.







14 comentários:

  1. Gosto de contos, e até hoje não li nenhum dentro do gênero. Essa pegada que já começa fervendo pode ser divertida e real, as vezes acontece em nossas vidas.
    Vou anotar a dica e esperar pela promoção do Amazon, quero ler.


    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabrina! Sou fã de contos, mas não dos eróticos.... não que homens não possam ser fãs do gênero, mas simplesmente não o sou. Não seria uma leitura que eu faria, mas fico feliz que vc gostou e mais: que vc quer que a autora faça um livro bem grossão com uma história inteira.
    :) O título é bem sugestivo, sem regras, no rules, adorei.
    Um abraço da equipe AMORES E LIVROS.

    ResponderExcluir
  3. Ai Sabrina, tenho uma resistência muito grande com capas assim... é preconceito né? Mas acho tão apelativas que acabo deixando passar. Talvez por ser contos, eu até curta, mas nãos ei se daria uma chance...
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita! Não tinha visto essa resenha. No rules é para curtir e isso a Cinthia sabe fazer bem. Quem sabe um dia eu escreva uma história maior dela e talvez até o reencontro com os irmãos. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sabrina

    Opa, se pega fogo já quero! Hahahaha
    Vou ficar de olho para ver se baixo ele quando estiver gratuito. Gosto bastante de contos!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Heiii, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar do conto, mas infelizmente essa história nao me pegou.
    Ando bem chata pra ler histórias eroticas, acho sempre iguais e sem mtas novidades que me façam ficar loka hahaha.
    Mas gostei de saber que aqui a mulher vai atras do que quer, gosto de personagens femininas fortes e essa parece que tem de sobra.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Adoro histórias quentes e creio que irei adorar se eu ler esse.
    Vou procurar para ler.
    Dica anotada!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, mas confesso que não me interessei por este conto. Confesso que, normalmente, já não gosto muito de ler contos e dificilmente me interesso por histórias mais eróticas.
    De qualquer forma, concordo com você que é bem difícil escrever resenhas sobre contos, mas achei que você se saiu muito bem. A resenha está super completa, mas sem entregar nada além do necessário sobre o enredo. Parabéns!
    Dessa vez, vou passar a dica, mas acredito que, para quem gosta de histórias mais quentes, deve ser uma ótima indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, bacana o fato de ser um livro curtinho e de já começar abalando. Mas infelizmente não leria, pois não leio livros hots, mas tomara que a autora volte a escrever coisas bacanas assim

    ResponderExcluir
  10. Olá Sabrina, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse conto, mas não é de estranhar porque eu não curto o gênero. Até leio de vez em quanto, mas não é algo que eu curto. Eu acho que é sempre mais do mesmo. Entretanto, fiquei feliz por você ter curtido e por o conto começar agitado.
    Vou passar a dica, pelo menos, por enquanto.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Hey Sabrina,
    não conheço a autora e nunca vi esse livro grátis lá na amazon #chateada, e olha que estou sempre de olho, enfim, tenho lido muitos livros do gênero ultimamente e algo que me chamou a atenção neste conto é o fato da mulher ditar as regras, ela é a empresária poderosa e desinibida que fica com quem quiser, adorei isso porque em absolutamente todos os livros que li ocorre o contrário.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adorei sua resenha sobre este conto. Adoro histórias contadas em forma de contos e não me lembro de ter lido nenhum neste gênero, não recentemente pelo menos. Gostei muito dos seus comentários e espero ter a oportunidade de ler também. Dica mais que anotada.

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não conhecia a autora, nem a obra. Fiquei muito curiosa para conferir Ficarei de olho na amazon para poder adquirir o quanto antes.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Me interessei muito por esse conto, adorei a premissa e a forma como você descreveu a personagem principal, ela me ganhou de cara por não ser uma mocinha inocente em busca de amor e cuidados. Vou ficar de olho para quando ele ficar grátis novamente, obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir

TOPO