14 agosto 2017

Resenha: Amor de Todas as Formas

em 14 agosto 2017

3 comentários
DSCN6103
Skoob – Avaliação: 3/5
Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.
*Livro recebido em parceria com a editora*
Amor de todas as formas é uma coletânea de contos que se passam no dia dos namorados e possuem vários enredos de amor, assim como o titulo diz. É bem complicado fazer uma resenha de livro de contos, afinal qualquer informação a mais pode ser um spoiler, então vou ser bem breve e sucinta na resenha.

Um dia para os namorados - Tatiana Amaral: Aqui vamos acompanhar a história de Melissa e Roberts, os protagonistas de Função CEO. O casamento deles caiu na rotina e eles começaram a se afastar, então nesse dia dos namorados ao procurar o marido ela percebe que ele simplesmente fugiu para uma viagem sem avisá-la, estaria ele traindo ela? a abandonando? Melissa parte atrás do seu marido e chegando lá muitas surpresas à esperam…

Aqui a autora trata de um amor mais maduro, que por conta dos filhos e obrigações de trabalho acabou afastando esses dois que lutaram tanto para conseguir em ficar juntos, é um conto sobre reaproximar da pessoa amada, dos medos por conta do passado de ambos, das inseguranças devido à aparência…

É um conto mais volta do para o publico adulto e contem ótimas cenas quentes. Eu infelizmente não consegui me conectar tanto com ele por não ter lido a trilogia função CEO, mas tenho certeza que para os fãs da autora vai ser uma leitura incrível e que vai matar a saudade desses personagens tão queridos pelo publico.

DSCN6108

Pas de Deux – MS Fayes: Aqui vamos conhecer a historia de Sammy, uma bailarina que esta ensaiando para apresentar uma importante peça, mas o que ela não contava é que seu crush da época da escola, vulgo o bailarino mais bem conceituado da sua idade, iria aparecer e escolher treina-lá, será que a paixão adolescente pode ressurgir em meio a um treinamento intensivo para que tudo saia perfeito?

Esse conto é um amorzinho, Sammy é a personagem mais desastrada que já conheci, é também a mais esforçada, já que treina até quase morrer todo dia e não reclama. Quando Adam aparece na historia você sente borboletas no estômago por causa da paixão que ele emana pela garota e também o amor que eles possuem pelo balé.

É um conto curtinho que vai render vários suspiros e mostrar que um amor pode resistir ao tempo, e que de nada adianta realizarmos nossos sonhos se a pessoa que amamos não estiver por perto.

DSCN6105

O Garoto que desapareceu: um conto de dia dos namorados da trilogia encantados – Raiza Varella: Esse infelizmente foi um dos contos que menos senti conexão, pois nunca li nenhum livro da autora e como são acontecimentos especiais envolvendo tais personagens da série acho que acabei tomando alguns spoilers também rsrsrs (não que atrapalhe a leitura da série, eu acho). Mas é bem bacana de acompanhar essa família tão doidinha e todas as revelações que acontecem nesse dia especial. Acredito que para os fãs da série esse é um belo presente da autora

Amuleto - JC Ponzi: Esse conto foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e sinceramente não me desceu nada nada essa história. Entendi que foi uma tentativa de criar uma história com o gênero "dark", que é muito popular lá fora, mas infelizmente não deu muito certo. Não vi sentido nas atitudes dos personagens, não consegui simpatizar com nenhum e o 'romance' não foi nada romântico pra mim, foi bem sinistro pra falar a verdade.

Uma Louca Noite no Supermercado - Mila Wander: Foi um dos contos que mais gostei também que mais dei risadas. A escrita da Mila é super divertida, a personagem Viviane é um pouquinho imatura pra sua idade mas isso a torna especial e única, e nos faz apegar a ela e rir de todos os seus dramas com a chefe dos infernos e seu azar gigante. É um conto bem quente e ao mesmo tempo divertido, uma leitura bem gostosa que pode motivar o leitor a querer conhecer mais da escrita da autora.

DSCN6112

Hoje só vou falar esse pouquinho pessoal, pois se não vou entregar mais dos contos e posso estragar a leitura de vocês.

Mas anotem a dica de hoje: Amor de todas as formas é um livro encantador, que vai garantir ótimos suspiros, risadas e surpresas. Que vai mostrar que o amor pode acontecer quando você menos espera, no cenário mais inusitado possível e também está nas coisas mais simples e rotineiras de nossa vida. Se você gosta de contos vai se apaixonar por essas histórias e por essa edição que está maravilhosa e toda cheia de amor.

Amor de Todas as Formas
.
ISBN-13: 9788584422098
ISBN-10: 8584422099
Ano: 2017 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Pandorga

3 comentários:

  1. Gente, amei esse livro, um conto melhor que o outro ><
    Vou procurar saber mais a respeito

    ResponderExcluir
  2. Oii :)
    Não sou acostumada a ler contos, mas esses parecem ser bem legais.

    Beijinhos.

    http://livroseimaginacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, a história chamou bastante a minhas atenção. Gosto bastante de livros que veem com esse conjunto de contos, torna a leitura dele ainda melhor.

    ResponderExcluir

TOPO